Minha conta
    Ator de The Walking Dead pode participar de The Boys

    O crossover que eu pedi!

    A contagem regressiva para a segunda temporada de The Boys começou. A série de sucesso da Amazon Prime Video já revelou cenas inéditasimagens promocionais dos próximos episódios. Mas a pergunta que não quer calar é: Jeffrey Dean Morgan vai participar da série?

    O intérprete de Negan em The Walking Dead havia demonstrado em janeiro seu amor por The Boys no Twitter e dado a entender que gostaria de participar da série. O criador da produção, Eric Kripke, revelou que adoraria tê-lo no programa. E parece que o desejo está prestes a se tornar realidade.

    Em entrevista ao Collider, o showrunner Eric Kripke revelou que já está em negociações para que Jeffrey Dean Morgan participe de The Boys. "Já estamos falando de um papel. Precisamos coordenar. Porque ele está em The Walking Dead, então ele tem outra casa. Mas nós já conversamos sobre um papel, e pode haver outro em potencial sobre o qual estamos falando. Na semana passada estávamos literalmente mandando mensagens de um lado para o outro sobre tentar descobrir como colocá-lo no programa. Eu ainda não acho que seja um acordo, mas a vontade existe, e nós dois estamos falando sobre isso."

    AMC

    Embora Kripke enfatize que nenhuma decisão oficial foi tomada, é emocionante que ele esteja conversando diretamente com Morgan sobre qual personagem o ator poderia interpretar na terceira temporada de The Boys. Faça suas apostas e conte para a gente nos comentários.

    A segunda temporada de The Boys estreia em 4 de setembro. Relembre nossa crítica da primeira temporada

    The Walking Dead foi afetado por causa da pandemia do coronavírus

    Enquanto não é contratado para The Boys, Jeffrey Dean Morgan segue interpretando Negan na 10ª e 11ª temporadas de The Walking Dead. A produção foi uma das afetadas por causa da pandemia do coronavírus.

    As gravações da 10ª temporada chegaram ao fim, mas o último episódio — que terá uma batalha no estilo Game of Thrones — não ficou pronto a tempo da exibição planejada. Além disso, a 11ª temporada de TWD, o retorno de Fear the Walking Dead e a estreia de World Beyond também tiveram suas filmagens adiadas.

    The Walking Dead ainda não tem previsão de retorno. Porém, segundo a AMC, o episódio final da 10ª temporada será exibido de forma especial ainda em 2020. Leia a nossa crítica dos capítulos até agora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top