Minha conta
    The Boys: Fotos apresentam nova personagem de Aya Cash

    Stormfront promete causar problemas para Homelander (Antony Starr).

    Preparados para ver novidades de The Boys? A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de Aya Cash (You're the Worst) como a "heroína" Stormfront — nova integrante do conturbado grupo Seven (Os Sete, no Brasil). A personagem é capaz de manipular o clima e promete ser uma pedra no sapato de Homelander (Antony Starr).

    "Ela é uma granada no mundo de Homelander e dos Seven. Me causa muitos problemas. Ele está acostumado a ser temido por todos, mas ela está em seu nível. Stormfront entende o poder dele e sabe lidar com isso, mas também está disposta a desafiá-lo. Assim, a dinâmica entre os dois é aterrorizante e vai mudar quem Homelander é", revelou Starr

    Curiosamente, Stormfront era um homem nas HQs de Garth Ennis, mas Cash promete trazer uma nova personagem, com seus próprios objetivos. "Ela está aqui para abalar a Vought. Quer voltar para ideia original por trás de criar esse grupo de heróis e pode ser uma feminista. É muito empoderada. Você começa a temporada achando que ela é uma coisa, mas descobre que é outra. Tem várias vezes que o espectador pode se identificar com ela. Acho que esse é o tipo de pessoa mais perigosa que existe."

    Um dos maiores sucessos da Amazon, The Boys retorna ainda em 2020, prometendo explorar o passado de Frenchie (Tomer Capon) na nova temporada. Relembre nossa crítica do primeiro ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top