Minha conta
    His Dark Materials: 2ª temporada ganha previsão de estreia

    Dafne Keen, James McAvoy e Lin-Manuel Miranda estrelam o projeto.

    Está com saudades de His Dark Materials? Pois saiba que a 2ª temporada está vindo por aí... Rumores apontam que a série retorna em novembro deste ano, segundo informações do programa britânico BBC Bitesize — relembre nossa entrevista com o elenco sobre a nova fase, durante visita ao Brasil em 2019. 

    Ao mesmo tempo, o material promocional do lançamento de um manuscrito inédito de Philip Pullman pela Penguin Random House também confirma que a série volta este ano. Por sua vez, foi revelado que a série terá um painel na Comic-Con @ Home (versão online da San Diego Comic-Con), previsto para o dia 23 de julho.

    His Dark Materials é uma série baseada na saga Fronteiras do Universo e conta uma história complexa que envolve universos paralelos, religião, metafísica e evolução humana. Na segunda temporada, o reforço do elenco é Andrew Scott (Fleabag) no papel do já tão citado John Parry, pai de Will Parry (Amir Wilson). 

    Dafne Keen, Ruth Wilson, Lin-Manuel MirandaJames McAvoyAriyon Bakare também formam o elenco principal. Leia nossa crítica da primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top