Minha conta
    Reality Z: Repercussão da série divide fãs na Internet (e traz vários memes)!

    De que lado você está?

    Recentemente, os fãs brasileiros de filmes e séries de zumbis puderam conferir Reality Z, novo projeto da Netflix em parceria com a Conspiração Filmes, cuja sinopse mostra um grupo de participantes de um Reality Show fictício tentando sobreviver ao apocalipse. A trama é inspirada em Dead Set, websérie criada por Charlie Brooker, autor de Black Mirror.

    No entanto, sua premissa dividiu opiniões na internet — tanto do público quanto da crítica especializada. Dentre os usuários do AdoroCinema, por exemplo, a nota está exatamente na média, reforçando a ambiguidade dos espectadores: 2.5/5.0. Vamos destacar aqui algumas das opiniões positivas e das negativas para que você ponderar da melhor maneira!

    REPERCUSSÃO POSITIVA

    Um dos usuários do AdoroCinema destacou aqui na página da série a seguinte opinião: "Apesar de às vezes ter um tom trash, é muito perceptível o tom crítico que dialoga bastante sobre o nosso momento atual, principalmente num contexto pandêmico". E os contextos políticos e sociais foram ponto positivo para muitos outros fãs também.

    REPERCUSSÃO NEGATIVA

    Nem tudo são flores no paraíso, não é mesmo? Em uma outra crítica de um usuário do AdoroCinema, a série até obteve um bom resultado em alguns quesitos técnicos mas decepcionou na narrativa: "O começo da série foi até bem. A maquiagem dos zumbis e os efeitos especiais estavam bons. Mas o roteiro em sí é ruim demais e estragou tudo. O que me deixou mais chateado foi que poderia ser uma série boa se tivesse uma história melhor. Já pensou que bacana uma série de zumbis feita no Brasil que fosse boa? Mas não deu...".

    Vamos ver algumas outras opiniões não tão agradáveis assim.

    E OS MEMES?

    Desde brincadeiras com as atuações até ao estado de calamidade do nosso querido Brasil brasileiro, os memes também tomaram conta das redes sociais na hora de falar sobre a série. Como aqui é um campo mais neutro, tem de tudo: de odiadores a adoradores!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top