Minha conta
    Queer Eye: 10 personagens da TV que poderiam usar a ajuda do Fab 5

    Está aí um crossover para ninguém botar defeito!

    A quinta temporada de Queer Eye já chegou ao catalogo da Netflix e atire a primeira pedra quem nunca sonhou em receber uma visitinha dos Fab Five para melhorar sua vida! Mas, como eles estão no mundo da TV, não dá para imaginar esse grupo fabuloso fazendo uns crossovers por aí?

    Nesse clima de imaginação e pura zoeira, o AdoroCinema destaca dez personagens das telinhas que poderiam usar (ou melhor, precisam) da ajuda de Jonathan Van Ness, Antoni Porowski, Bobby BerkTan France e Karamo Brown!

    Michael Scott (The Office)

    via GIPHY

    O icônico personagem de Steve Carell em The Office pode ser o melhor chefe do mundo (segundo sua caneca), mas é o candidato perfeito para o Queer Eye. Afinal, sua vida é meio bagunçada... Karamo podia ensiná-lo sobre limites nos relacionamentos com funcionários, enquanto Antoni viria com sugestões de pratos que não fossem bacon em grills - algo que, como já vimos, é um risco para saúde (e para seus pés).

    Agostinho Carrara (A Grande Família)

    Outro nome ideal para Queer Eye é o eterno malandro vivido por Pedro Cardoso em A Grande Família na TV brasileira. Esse aí precisa de um makeover completo, desde mudar suas roupinhas estampadas, até uma aula sobre como valorizar mais sua esposa e família. Sem falar que seria bom ele expandir seus gostos culinários para além do bar do Beiçola.

    Fleabag (Fleabag)

    via GIPHY

    Na real, todo mundo da série de Phoebe Waller-Bridge podia usar um pouco de iluminação, mas se tem alguém que merece ajuda nessa vida é a protagonista Fleabag. Jonathan podia encontrar uma forma de manter seu cabelo chique que nem no enterro de sua mãe, Karamo poderia ajudar nas tretas de família e Antoni ensinaria um prato pra ela servir no café - que seria transformado por Bobby (mas ainda mantendo os porquinhos da índia, é claro)!

    Jughead Jones (Riverdale)

    via GIPHY

    Sejamos sinceros, quem ainda não se mudou de Riverdale precisa de terapia. Mas Jughead Jones (Cole Sprouse) seria o primeiro da lista, pois Tan precisa dar um jeito naquela touca. Karamo ia surgir com alguma metáfora para superar os traumas daquela cidade, Jonathan faria um número musical com os jovens e Antoni ia propor uma versão gourmet do hambúrguer do Pop's.

    Susie Myerson (The Marvelous Mrs. Maisel)

    via GIPHY

    Queer Eye sempre almeja ajudar as pessoas a se transformarem nas melhores versões de si mesmas. Alguém que busca sucesso profissional como Susie (Alex Borstein), de The Marvelous Mrs. Maisel seria a história de transformação incrível para o reality show. Tan e Jonathan iam ajudá-la a assumir um visual mais sério e elegante. Mas o desafio mesmo será ver Bobby lidando com o apartamento minúsculo da agente de Midge (Rachel Brosnahan).

    Coyote Bergstein (Grace and Frankie)

    Toda temporada de Queer Eye tem que ter uma história triste para chorarmos junto com Karamo. Coyote (Ethan Embry), de Grace & Frankie, tem conflitos de auto-estima por ser adotado e passou por problemas com drogas e álcool. Essa seria a chance dele encontrar sua verdadeira beleza, superar o complicado passado e quem sabe lutar por seu amor. Ps: o lagarto Spencer ia roubar a cena.

    Homer Simpson (Os Simpsons)

    via GIPHY

    Queremos ver versões animadas dos Fab 5? Sim, mas essa não é a única justificativa de levá-los para a cidade de Springfield de Os Simpsons. Homer Simpson precisa melhorar como cidadão, como pai de família, como marido... Enquanto Karamo enfrenta esse problemão, Bobby podia fazer o sonhos de Margie realidade, transformando a casa da família, enquanto Antoni podia cozinhar algo com a cerveja Duff.

    Copélia (Toma Lá, Dá Cá)

    Todo mundo sabe que Copélia (Arlete Salles) precisa de um guia de estilo e comportamento já que é a mais sem noção do Jambalaia Ocean Drive, de Toma Lá, Dá Cá. Seria divertido ver Jonathan lidando com suas perucas e ensinando que se deve retirar maquiagem todos os dias sim; Tan tentando (e provavelmente falhando em) colocá-la em roupas mais apropriadas para sua idade; Bobby apanhando por mexer na cozinha de Celinha (Adriana Esteves) ou Antoni recriando uma receita de Prato Branco.

    Sam e Dean Winchester (Supernatural)

    via GIPHY

    Em Supernatural, Bobby ia fazer a festa no bunker dos Homens de Letras, com espaço de sobra para criar e inventar; enquanto Tan poderia tira-los dessa mania de só usar casacões e roupas quadriculadas. Antoni faria uma torta especial para Dean (Jensen Ackles) e os irmãos Winchester teriam uma conversa franca com Karamo sobre o fardo dos negócios da família. Agora, o encontro épico seria mesmo entre os cabelos de Jonathan e Sam (Jared Padalecki).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top