Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Peaky Blinders: Tommy Shelby seria interpretado por astro de Velozes & Furiosos
    Por Amanda Brandão — 4 de jun. de 2020 às 10:15
    facebook Tweet

    Jason Statham quase fisgou o papel.

    Peaky Blinders tornou-se um dos grandes sucessos da Netflix durante a quarentena por conta do Coronavírus. A série tem como protagonista Tommy Shelby, vivido por Cillian Murphy, mas o papel quase foi de outro astro de Hollywood: Jason Statham, de Velozes & Furiosos.

    Steven Knight, o criador da série que já revelou ter se arrependido de “matar” certos personagens, contou que Statham era a sua primeira escolha para viver Tommy nas telinhas. "Eu conheci os dois em Los Angeles para falar sobre o papel e optei por Jason. Cillian, quando você o conhece, não é Tommy, obviamente, mas eu fui estúpido o suficiente para não entender isso", disse ele em entrevista à revista Esquire.

    Conheça a carreira de Cillian Murphy, o Tommy Shelby

    No entanto, ele rapidamente mudou de ideia graças à uma mensagem de texto enviada por Murphy.  "Ele me enviou um texto dizendo: 'Lembre-se, eu sou ator’. O que é absolutamente certo, porque ele pode se transformar. Se você o encontrar na rua, ele é um ser humano totalmente diferente“, contou Knight.

    Sexta temporada de Peaky Blinders

    sexta temporada de Peaky Blinders está atualmente em pré-produção, segundo informações confirmadas pelo ator Stephen Graham, que está entrando no programa. As filmagens, no entanto, foram suspensas indefinidamente devido à pandemia de coronavírus e podem voltar em breve no Reino Unido.

    Knight disse que a sexta temporada será uma "tragédia" com uma tendência política. Os novos episódios estavam programados para retornar em 2021, mas a data de lançamento agora é indeterminada por conta dos atrasos de filmagem.

    As cinco temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top