Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Máfia dos Tigres: Joe Exotic sabe quem gostaria que o interpretasse em um filme ou série de TV
    Por Roanna Azevedo — 2 de abr. de 2020 às 19:00

    O “protagonista” de Tiger King sonha com um futuro além da Netflix.

    Desde que estreou na Netflix, A Máfia dos Tigres tem dado o que falar. A série documental conta a história do excêntrico Joe Exotic, dono de um zoológico em Oklahoma, Estados Unidos, especializado na criação de tigres e leões. que foi condenado a 22 anos de prisão por encomendar o assassinato de Carole Baskin, uma ativista animal. A produção tem feito tanto sucesso, que Joe já sabe quais atores gostaria que o interpretassem em uma possível obra de ficção, segundo os diretores do documentário, Eric Goode e Rebecca Chaiklin.

    Durante uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, os cineastas revelaram as escolhas do “Tiger King”. “Ele gostaria de ser interpretado por Brad Pitt ou David Spade”, contou Chaiklin. “Joe é alguém que sempre quis ser uma estrela e, por isso, está muito animado por ter capturado a atenção das pessoas do jeito que aconteceu.” Apesar disso, o antigo dono de zoológico ainda não pode assistir a série porque está cumprindo sua pena em uma penitenciária do Texas.

    A Máfia dos Tigres: Conheça a polêmica nova série documental da Netflix

    Chaiklin ainda comentou sobre a popularidade da série em meio a pandemia de COVID-19. “Acho que estamos em um momento muito incerto e as pessoas querem uma fuga, e este é um mundo que poucas pessoas sabiam que existia, habitado por alguns personagens carismáticos”, disse a diretora. “Espero que isso proporcione algum alívio para as pessoas, devido à ansiedade em torno do que está acontecendo ao nosso redor.”

    Mas Goode também lembrou que, por mais que Joe Exotic seja uma personalidade divertida e interessante, não se pode esquecer dos crimes que ele cometeu. “Joe não era apenas cruel e desumano com seus animais, ele era cruel com as pessoas ao seu redor. Um ator que diz às pessoas o que elas querem ouvir.”

    Os sete episódios de Tiger King (no original) estão disponíveis na Netflix.

    A Máfia dos Tigres: Séries para quem gostou do documentário da Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top