Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Tom Ellis nega participação de Lucifer no crossover do Arrowverse

    Nada de diabinho camarada na reunião de Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow.

    O crossover Crise nas Infinitas Terras será cheio de participações especiais, mas não contará com o diabo mais amado da Netflix. Em entrevista ao ET OnlineTom Ellis negou rumores sobre uma possível participação de Lucifer na reunião de ArrowThe FlashSupergirlBatwoman e Legends of Tomorrow.

    Informações do portal Canadagraphs indicavam que o ator tinha aparecido caracterizado no set, fazendo uma cena com com Diggle (David Ramsey), Mia Smoak (Katherine McNamara) e Constantine (Matt Ryan), mas não foi bem assim: "Eu fui para Vancouver (local onde o 'Arrowverse' é filmado) no fim de semana, para visitar um amigo em seu aniversário e, de repente, eu vou aparecer em outra série. Não vai acontecer. Desculpe, fãs."

    Mesmo sem tal reforço, a Crise nas Infinitas Terras promete agradar fãs da DC, com os retornos de Tom WellingErica Durance, reprisando Clark Kent e Lois Lane de Smallville, enquanto Brandon Routh também viverá uma versão do herói, pela primeira vez, desde Superman - O Retorno. Dentre outras aparições confirmadas estão Tyler Hoechlin, Elizabeth TullochJon Cryer (Clark, Lois e Lex de Supergirl); Ashley Scott (Caçadora/Helena Kyle de Birds of Prey); John Wesley Shipp (Jay Garrick/The Flash) e Burt Ward (Batman).

    'Crisis on Infinite Earths' (no original) será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. Confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    Lucifer retorna em 2020 para sua temporada final na Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top