Minha conta
    Riverdale: Confira a primeira foto de Shannen Doherty na homenagem para Luke Perry

    Momento emocionante para os fãs de Riverdale e Barrados no Baile.

    A quarta temporada de Riverdale começará de uma forma diferente, a partir de um episódio tributo para Luke Perry, o saudoso intérprete de Fred Andrews. O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa confirmou a morte do personagem, no capítulo ambientado durante o 4 de julho, feriado da independência dos Estados Unidos. "Mostra o que acontece imediatamente após tal situação. A história acompanha como Archie (K.J. Apa) irá lidar com essa tragédia, contando com o apoio dos amigos.", contou ele para o EW

    Por sua vez, também foi revelada a primeira imagem da participação de Shannen Doherty em tal tributo — uma grande amiga do ator falecido em março, com quem formou o icônico casal Dylan e Brenda em Barrados no Baile. Na foto da CW, ela aparece junto com Archie, Veronica (Camila Mendes), Jughead (Cole Sprouse) e Betty (Lili Reinhart):

    "Shannen interpreta a pessoa que presenciou o que aconteceu com Fred. Ela acaba se tornando uma inesperada fonte de conforto para Archie, sendo a principal forma dele entender o que se passou. Tal cena é emocionante, pois você sente o amor real de Shannen por Luke", completa Aguire-Sacasa. Além dela, Molly Ringwald reprisa o papel de Mary Andrews no tributo, como já foi revelado em uma foto anterior.

    Marcada para 9 de outubro, "In Memoriam" é descrito como um arco para honrar o legado de Fred e Luke, sendo importante para a jornada de Archie na próxima temporada. No Brasil, Riverdale tem exibição simultânea através do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top