Recentemente, a Marvel deixou os fãs do Homem-Aranha completamente desolados com a notícia de que o herói já não faria mais parte de seu Universo Cinematográfico — o que significa que, ao menos nos próximos filmes da empresa, Peter Parker tirará umas férias. No entanto, de acordo com o chefe da Sony, Tony Vinciquerra, isso não é o fim do mundo.
Em entrevista à Variety, o empresário afirmou que já possui "cinco ou seis" séries do Amigo da Vizinhança engatilhadas para serem lançadas nos próximos anos. Anteriormente, Tony também havia confirmado que as portas, por enquanto, estavam fechadas para qualquer negocição com a Marvel.
Disney / Sony Pictures
Anteriormente, Vinciquerra justificou o rompimento com a Casa das Ideias como uma decisão unilateral, cabendo à Sony apenas acatar a decisão. Ele ressaltou que, a partir de agora, o herói interpretado por Tom Holland já é consolidado o suficiente para gerir o seu próprio universo, dando a entender que produções já anunciadas, como a continuação de Venom, participarão diretamente desta nova fase.