Minha conta
    Homem-Aranha: Fã troca Tom Holland por Tobey Maguire em trailer de Longe de Casa

    Por que não se divertir em meio ao divórcio da Sony e da Disney sobre a permanência de Peter Parker na Marvel?

    E se Tobey Maguire continuasse sua parceria com a Sony Pictures e voltasse a encarnar o Homem-Aranha — um tanto quanto rejuvenescido?

    Em meio à novela que envolve o "divórcio" entre Disney e Sony em relação à permanência do Cabeça de Teia no Universo Cinematográfico Marvel, o YouTuber Aldo Jones trocou Tom Holland por Tobey Maguire em trailers de Homem-Aranha: De Volta ao LarLonge de Casa, através da tecnologia deepfake — que utiliza inteligência artificial para criar vídeos falsos, mas realistas, de pessoas praticando ações que não fizeram na vida real.

    Conforme é possível reparar nos vídeos abaixo, não há dúvidas de que Maguire poderia voltar a viver o Cabeça de Teia com uma ajudinha da tecnologia. J.K. Simmons voltou como J. Jonah Jameson para uma participação em Longe de Casa, Tobey poderia fazer o mesmo... Já imaginou esse retorno triunfal do Aranha dos filmes de 20022004 e 2007?

    Assista e compare com o trailer acima de Longe de Casa:

    Veja também a paródia de De Volta ao Lar:

    Como seria o Homem-Aranha 4 de Sam Raimi e Tobey Maguire

    Na última semana passada, surgiu a notícia de que a Disney e a Sony não chegaram a um acordo financeiro pela permanência do Cabeça de Teia no UCM. Isso porque a Marvel teria exigido 50% dos lucros de todas as obras relacionadas ao Homem-Aranha, já que o herói é o personagem mais rentável do estúdio. Enquanto isso, o contrato de Holland só vale para mais um filme do Peter Parker, e o diretor Jon Watts já estaria "livre para outros projetos". No entanto, o intérprete do herói declarou que a Sony já está pensando em ideias para expandir o universo do Homem-Aranha, trazer novos personagens e fazer crossovers com outras pessoas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top