Minha conta
    Mulher-Hulk: Quem deveria interpretar a heroína da Marvel na série do Disney+

    Uma personagem toda grandona merece uma atriz à altura.

    Durante a D23 Expo, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou que a heroína Mulher-Hulk ganharia sua própria série no serviço de streaming Disney+. A personagem é uma espécie de versão mais branda do Hulk que conhecemos, com o adicional de que, ao contrário de seu primo Bruce Banner, ela não transforma sua aparência entre o gigante esmeralda e sua forma humana, escolhendo manter-se forte e com a pele verde o tempo todo.

    Pouco se sabe sobre a série por enquanto, rumores apontam que ela pode ser uma comédia dramática criminal, já que a personagem tem uma carreira de sucesso como advogada nos quadrinhos. Enquanto novas notícias não saem sobre Mulher-Hulk, é tempo de especular. O AdoroCinema separou uma lista de 10 atrizes que podem muito bem dar vida a Jennifer Walters na nova série da Marvel pro streaming.

    Laverne Cox

    Conhecida por interpretar Sophia Burset em Orange is the New BlackLaverne Cox tem experiência com o gênero criminal, a comédia e o drama que podem ser necessários para essa produção, não só por conta da série pela qual ficou famosa mas também pela habilidade que demonstrou participando de obras como Doubt, The Mindy ProjectWeird City e The Rocky Horror Picture Show: Let's Do the Time Warp Again. Indicada ao Emmy três vezes, a atriz de 1,80 m de altura definitivamente tem a imposição em tela necessária para dar vida a She-Hulk.

    Gwendoline Christie

    Se Kit Harrington agora faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, não seria surpresa para ninguém que estúdio procure outra carinha de Game of Thrones para dar vida aos seus novos heróis. Intérprete da Brienne de Tarth, Gwendoline Christie não é nenhuma novata em produções da Disney, já que também viveu a Capitã Phasma em Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi. Uma mulher de porte físico impressionante, não há duvidas de que Christie pode encarar qualquer sequência de ação que a série precisar.

    Michelle Rodriguez

    Outra atriz que pode trazer toda sua experiência com ação é Michelle Rodriguez. A musa de Velozes & Furiosos, que chuta bundas tanto em cima das rodas quanto simplesmente no mano a mano, pode enfrentar sem preocupações qualquer super vilão que for colocado em sua frente. Quanto ao talento para o drama, ela já mostrou que o possui ao estrelar As Viúvas ao lado de Elizabeth Debicki e ninguém mais ninguém menos que a vencedora do Oscar Viola Davis.

    Ronda Rousey

    Colega da Michelle Rodriguez, que inclusive lutou contra ela em Velozes & Furiosos 7Ronda Rousey também é uma boa opção para o papel se a produção for focada em ação. A lutadora de MMA vem investindo na carreira de atriz já faz algum tempo, com participações em Os Mercenários 3Blindspot e 22 Milhas. Antes de Brie Larson ser escolhida como a protagonista de Capitã Marvel, Rousey declarou que gostaria de interpretar Carol Danvers no cinema. Seria a She-Hulk uma nova chance dela ainda participar do UCM?

    Gina Carano

    Seguindo a vertente de lutadoras, Gina Carano é uma campeã de MMA com um pouco mais de experiência no cinema. Carano, que também participou da franquia Velozes & Furiosos, mostrou suas habilidades passeando entre drama e ação em filmes como Sangue na Veia, Operação ResgateO Sequestro do Ônibus 657 e Scorched Earth. No universo de heróis ela viveu Angel Dust em Deadpool e já tem sua presença confirmada em uma série do Disney+, como Cara Dune em The Mandalorian.

    Ilfenesh Hadera

    Se quiserem escolher alguém menos conhecido para ser revelado ao mundo pela série, Ilfenesh Hadera é a escolha perfeita. Apesar de não ser muito famosa, não lhe falta experiência. Ela contracenou com Oscar Isaac na mini-série da HBO, Show Me a Hero, estrelou Baywatch ao lado de Dwayne Johnson e Zac Efron, participou das comédias dramáticas Master of None e Ela Quer Tudo, além de também já ter trabalhado em ConvictionBillions e Deception, caso o lado criminal da personagem se fizer necessário. Que a Marvel a conhece nós já sabemos, já que a atriz participou de O Justiceiro, fruto da saudosa parceria entre o estúdio e a Netflix.

    Priyanka Chopra

    Companheira de cena de Ilfenesh Hadera em BaywatchPriyanka Chopra possui uma carreira de peso do outro lado do oceano, estrelando uma grande diversidade de filmes indianos. Em Hollywood, a atriz protagonizou a série criminal Quantico de 2015 a 2018, demonstrando por lá muito bem suas habilidades tanto para o drama quanto para a ação. Ela também já se arriscou com a comédia em Megarromântico e não é nenhuma desconhecida para a Marvel, já que emprestou sua voz à Ms. Marvel no game Avengers Academy.

    Rosario Dawson

    Favorita de muitos fãs na disputa, Rosario Dawson pode não ter uma carreira focada em ação e pancadaria, mas em resposta a sugestão que ela interpretasse She-Hulk, já declarou que estaria disposta a malhar bastante para alcançar o físico da heroína. Com o recente anúncio de que Gemma Chan vai viver seu segundo papel no UCM como Sersi em Os Eternos, após retratar Minn-Erva em Capitã Marvel, o fato de Dawson ter dado vida a Claire em Demolidor, Luke CageJessica Jones e companhia não representa grandes problemas. Ainda com o fato de que as séries da Netflix parecem não fazer mais parte da continuidade desse universo cinematográfico, não há necessidade de esquentar a cabeça com Rosario Dawsons duplicadas.

    Leslie Jones

    Se a Marvel optar por uma série mais cômica, o que ter uma mulher verde gigante trabalhando em um tribunal tem muito a oferecer, Leslie Jones tem potencial para encarnar a heroína prima do Hulk. Conhecida por seu trabalho no Saturday Night Live, pelo qual ela já foi indicada ao Emmy duas vezes, a comediante já se arriscou na ação como Patty Tolan na versão de 2016 de Caça-Fantasmas. Com 1,83 m de altura e um passado como jogadora de basquete, Jones possui forma física perfeita para intimidar qualquer um que cruse com She-Hulk.

    Laura Prepon

    Para encerrar a lista da mesma maneira que começamos, com alguém do elenco de Orange is the New Black, uma boa opção para dar vida a She-Hulk é Laura Prepon. Veterana das séries de TV, a atriz participou de That '70s Show, October RoadAre You There, Chelsea? e How I Met Your Mother, onde mostrou principalmente seu talento para a comédia. Porém, ela também não é nenhuma novata do drama, o que ela demonstra não só como Alex Vause em Orange is the New Black, mas também em filmes como Karla: Paixão AssassinaA Garota no Trem e O Herói. Com quase 1,80 m de altura e um currículo de respeito, a atriz não deixa dúvida que pode se impor em tela e trazer peso para a nova heroína da Marvel.

    Bônus:

    Nenhuma das nossas escolhas te agradou? O Brasil tem solução para todos os problemas! A nossa própria She-Hulk, sem necessidade de transfusão de sangue do primo super-herói nem nada do tipo, Gracyanne Barbosa declarou no Twitter que interpretaria a heroína de bom grado. Agora é só esperar o Hulk da Vila Cruzeiro se juntar a ela e já podemos ir em busca da nossa própria iniciativa Vingadores.

    Brincadeiras a parte, conta pra gente nos comentários quem você gostaria de ver como a Mulher-Hulk na série do Disney+.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top