Minha conta
    13 Reasons Why: Intérprete de Bryce Walker comenta morte do personagem

    Não é spoiler, gente, tem no trailer!

    Bryce Walker está de volta... só que morto. Depois de divulgar o misterioso trailer da terceira temporada de 13 Reasons Why, mostrando rápidas consequências da morte de um dos personagens mais controversos da série, a Netflix prometeu que a trama já se encaminha para seu fim — que deve ocorrer na quarta temporada.

    E durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Justin Prentice, intérprete de Bryce, falou sobre a sensação de ver a "justiça" feita estando na pele de um personagem tóxico e repulsivo: "Sua jornada será interessante. Eu não sei dizer se a morte é necessariamente uma punição ao que ele fez. Acho que vai ficar a cargo dos espectadores". 

    Justin aproveitou também para dar mais dicas sobre o que veremos neste terceiro arco do programa: "Esta temporada definitivamente tem uma vibe bem diferente das duas anteriores, mas muitos dos mesmos elementos estão presentes. A série ainda toca em muitos pontos frágeis da sociedade, e todos eles estão ali, mas sob uma outra perspectiva".

    Netflix

    Uma questão muito debatida ao longo dos anos é a própria presença de Bryce dentro da narrativa. Após remover a problemática cena de suicídio da primeira temporada, a Netflix parece estar disposta a ouvir opiniões do público. 

    De acordo com Prentice, sua saída foi pensada severamente: "Ninguém havia sentido que a questão foi resolvida. Bryce se safou sem muitas consequências, então nossos personagens de Liberty gostariam de resolver este erro". 

    Dylan MinnetteChristian NavarroBrandon FlynnAlisha BoeMiles Heizer e Ross Butler estão confirmados para o retorno da série, que acontecerá no dia 23 de agosto, diretamente no serviço de streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top