Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Saiu o trailer de Snowpiercer, série inspirada em Expresso do Amanhã

    ATENÇÃO! Isso não é um treinamento.

    Algumas produções do cinema e da TV têm longos e problemáticos históricos antes de enfim tornarem-se realidade. É o caso de Snowpiercer, a série baseada em "Expresso do Amanhã" que inicialmente seria comandada por Josh Friedman — com o piloto filmado por Scott Derrickson (Doutor Estranho). Isso antes de Graeme Manson (Orphan Black) ser contratado para substituir Friedman e Derrickson decidir abandonar o barco por não ter gostado da nova versão do roteiro.

    O fim da história? Um ano depois da última reviravolta em todo este drama e de tanto "vai-e-vem", enfim temos o primeiro trailer.

    Protagonizada por Jennifer Connelly e Daveed Diggs, Snowpiercer é baseada na graphic novel francesa e no longa-metragem de 2014 protagonizado por Chris Evans e Tilda Swinton. Já renovada para a segunda temporada, a série vai acompanhar a vida em um trem, sete anos após o mundo ter sido tomado por uma nova Era do Gelo. Os poucos sobreviventes dividem-se em classes sociais no meio de transporte, muitas vezes controladas pela força e pela violência.

    Jennifer Connelly interpreta Melanie Cavill, chefe de serviços que também é "a voz do trem, e faz anúncios aos passageiros", conta a atriz. Diggs, vencedor do Tony por Hamilton, interpreta Andre Layton, um ex-detetive recrutado pelas autoridades do trem para capturar um assassino. Alison Wright (The Americans), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Mickey Sumner (Frances Ha), Susan Park (Fargo), Roberto Urbina (Narcos) e Lena Hall (vencedora do Tony por Hedwig and the Angry Inch) completam o elenco.

    Confira o trailer. Snowpiercer terá 10 episódios em sua primeira temporada, exibida nos Estados Unidos pelo canal TBS. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top