Minha conta
    Snowpiercer: TNT dá sinal verde para série inspirada em Expresso do Amanhã

    Jennifer Connelly e Daveed Diggs (Hamilton, Extraordinário) estrelam o projeto.

    Mais um filme vai se transformar em série de TV! A TNT encomendou uma temporada completa de Snowpiercer, show baseado no cultuado filme de Joon-ho Bong, Expresso do Amanhã.

    A obra é ambientada sete anos após o mundo ter sido atingido por uma nova era do gelo. Os poucos sobreviventes da humanidade habitam um gigante trem, dividido por classes sociais. Jennifer Connelly estrela o projeto como Melanie Cavil - uma passageira VIP que trabalha como a Voz do Trem, responsável pelos anúncios. Já o protagonista masculino é Daveed Diggs (vencedor do Tony Awards por Hamilton, Extraordinário), como Layton Well, um prisioneiro sagaz que tenta aguentar as condições precárias do trecho final do veículo.

    "Sou grande fã do filme de Joon-ho Bong, então fiquei animada de honrar sua visão original e expandir esse mundo de personagens com um diverso e premiado elenco. Ficção científica é o gênero perfeito para examinar questões de classe, raça, gênero e recursos naturais com uma história excitante e provocativa", comemorou a vice-presidente de programação original da TNT, Sarah Aubrey.

    O elenco ainda terá Alison Wright (The Americans), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Mickey Sumner (Frances Ha), Susan Park (Fargo), Roberto Urbina (Narcos) e Lena Hall (vencedora do Tony por Hedwig and the Angry Inch). O piloto tem roteiro assinado por Josh Friedman (Terminator: TSCC) e direção de Scott Derrickson (Doutor Estranho).

    Snowpiercer ainda não tem previsão de lanaçmento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top