Minha conta
    Snowpiercer: Série baseada em Expresso do Amanhã é renovada antes da estreia

    Isso que é voto de confiança.

    Há muito tempo em gestação, a série Snowpiercer — baseada nas graphic novels de Expresso do Amanhã — já passou por alguns problemas de bastidores. Houve troca de showrunners e a saída de Scott Derrickson (Doutor Estranho) do posto de diretor, mas mesmo que tenha sido anunciada em 2015 sem jamais ter visto a luz do dia, parece que a atração tem a confiança do corpo executivo da Turner — detentora da TNT e da TBS.

    O grupo anunciou nesta quarta-feira que a série já está renovada para a segunda temporada, mesmo que ainda não haja previsão de estreia para a primeira. Antes em desenvolvimento para a TNT, agora o drama será exibido no TBS.

    Com Graeme Manson (Orphan Black) no cargo de showrunner depois da saída de Josh Friedman, Snowpiercer será ambientada sete anos após o mundo ser tomado por uma nova Era do Gelo. Os poucos sobreviventes da humanidade habitam um gigante trem, dividido por classes sociais. Jennifer Connelly,  Daveed Diggs (vencedor do Tony Awards por HamiltonExtraordinário), Alison Wright (The Americans), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Mickey Sumner (Frances Ha), Susan Park (Fargo), Roberto Urbina (Narcos) e Lena Hall (vencedora do Tony por Hedwig and the Angry Inch) completam o elenco.

    A renovação sugere que existe uma grande confiança no produto, mas a mudança de emissora transmite uma mensagem dúbia. De qualquer forma, a série está prevista para chegar às telinhas no primeiro semestre de 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top