Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Carnival Row ganha prévias narradas por Cara Delevingne e Orlando Bloom

    Nova série estreia dia 30 de agosto no Prime Video.

    A Amazon Prime Video divulgou, durante a Comic-Con Internacional de San Diego, os primeiros vídeos de sua nova série de fantasia protagonizada por Cara Delevingne e Orlando Bloom: Carnival Row.

    O épico promete acompanhar criaturas míticas que deixaram sua terra-natal, devastada pela guerra, e que decidem se reunir na cidade, com as tensões entre cidadãos nativos e imigrantes cada vez mais visíveis. Parecido demais com a realidade para você?

    No centro da trama, está a investigação de assassinatos não resolvidos que estão acabando com a pouca paz de espírito que ainda existe.

    Carnival Row seria originalmente um longa-metragem e teria Guillermo del Toro na direção. Entretanto, atrasos na produção fizeram com que o roteiro de Travis Beacham (Círculo de Fogo) caísse em um limbo até que o Amazon Studios decidisse recuperar o projeto. Contratando Beacham como produtor executivo, a companhia de streaming também trouxe Rene Echevarria (Castle) para servir como showrunner dos oito primeiros episódios da nova atração.

    Carnival Row estreia no Prime Video no dia 30 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top