Minha conta
    Orlando Bloom entra para o elenco de Carnival Row, nova série do Amazon Prime
    Por Laysa Zanetti — 25 de ago. de 2017 às 12:04

    Ator é o primeiro anunciado no projeto.

    Carnival Row tem caminhado a passos de tartaruga; primeiro deveria ser um filme, dirigido por Guillermo del Toro, e depois que o cineasta deixou o projeto, o Amazon Studios o recuperou e autorizou uma temporada completa de uma série produzida por Travis Beacham (Círculo de Fogo) e Rene Echevarria (Teen Wolf). A novidade agora é que temos o primeiro nome do elenco.

    Orlando Bloom foi anunciado como o protagonista e produtor executivo do drama. De acordo com o Deadline, Bloom será um investigador policial que vai tentar descobrir a verdade sobre o assassinato de uma jovem.

    Descrita como uma 'fantasia noir' ambientada em uma cidade neo-Vitoriana, Carnival Row se passa na cidade de Burgue. Lá, míticas criaturas vivem junto a humanos, mas a paz é abalada quando uma série de assassinatos começa a acontecer, o que aumenta a tensão entre os cidadãos que nasceram lá e a população imigrante.

    Bloom será o policial Rycroft Philostrate, e embora ele não devesse se importar com a morte de uma refugiada, ele começa a se preocupar e espontaneamente mergulhar fundo no que aconteceu com ela – o problema é que isso terá um custo.

    Bloom já tem uma familiaridade com obras de fantasia por O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe, mas não há outros detalhes oficiais a respeito de seu personagem na série  por enquanto.

    Carnival Row terá oito episódios em sua primeira temporada. Não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top