Minha conta
    Carnival Row escala atriz de Game of Thrones e outras novidades para o elenco
    Por Laysa Zanetti — 22 de set. de 2017 às 16:28

    A série de fantasia do Amazon Prime Video tem previsão de estreia para 2019.

    Indira Varma (Game of Thrones), David Gyasi (Interestelar), Karla Crome (Misfits) e Tamzin Merchant (Salem) entraram para o elenco de Carnival Row, nova série de drama e fantasia do Amazon Prime Video protagonizada por Orlando Bloom e Cara Delevingne.

    Com produção de René Echevarria e Travis Beacham, a série é uma fantasia noir ambientada em uma cidade neo-Vitoriana chamada Burgue, onde criaturas míticas vivem em paz junto a humanos. O problema é que a paz é abalada quando uma série de assassinatos começa aumentar a tensão entre os cidadãos que nasceram lá e os imigrantes.

    Indira Varma será Piety Breakspear, matriarca de uma família que comanda a cidade; Gyasi é Agreus, um fauno misterioso (e muito rico) que se muda para uma vizinhança humana para desafiar a ordem social. Crome será Tourmaline, uma espécie de fada obrigada a fugir de sua cidade natal e trabalhar em um bordel em Burgue. Merchant, por fim, será Imogen Spurnrose, uma jovem que vê em Agreus uma oportunidade para mudar a vida de sua família aristocrática.

    A série parte de um ambicioso projeto de alto orçamento, que deve elevar o nível de competição do Amazon Prime com as séries mais badaladas de outros canais pagos, como Netflix, HBO e FX. O projeto havia sido desenvolvido inicialmente como um longa-metragem, que tinha Guillermo del Toro no comando, mas acabou sendo abandonado e recuperado pelos estúdios da Amazon, que o transformaram em série.

    De acordo com o Deadline, as filmagens de Carnival Row estão planejadas para começarem em Praga, com previsão de estreia em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top