Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ilha de Ferro: Globoplay cancela série estrelada por Cauã Reymond e Maria Casadevall
    Por Caqui Bandeira — 13 de jun. de 2019 às 14:45

    Os roteiristas já estavam escrevendo os episódios da 3ª temporada.

    Apesar do investimento em Ilha de Ferro, a Globoplay decidiu cancelar a série. A primeira temporada já está disponível na plataforma, e a próxima teve as gravações finalizadas em março, chegando no serviço de streaming ainda este ano. Com Cauã Reymond e Maria Casadevall, o programa chegou ao seu fim porque a emissora preferiu encomendar novos originais.

    Ilha de Ferro foi a primeira série encomendada pela Globoplay, e também a primeira a ser cancelada. Além dos protagonistas, o programa ainda conta com um elenco coadjuvante de peso, com nomes incluindo Sophie Charlotte, Klebber ToledoMariana Ximenes e Eriberto Leão.

    Mas não é só o público que foi surpreendido com a decisão. Os roteiristas já estavam trabalhando nos episódios da terceira temporada quando receberam a ordem para parar a produção. Os cenários, como a réplica de uma plataforma de petróleo que custou por volta de R$ 2 milhões, já estão sendo desmontados.

    Aclamada pela crítica, a primeira temporada de Ilha de Ferro está disponível na Globoplay, e a segunda deve estrear ainda este ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Memento Mori
      Chupa Globo kkkk. Sem dinheiro fica difícil mesmo né? Pede pro PT.. quem sabe eles voltam um dia! 🖕
    • Rodrigo Souza
      É assim que a Globo quer competir com a Netflix??? Ô coitada... Ainda tem de comer muito feijão. Parabéns aos envolvidos, deixar o povo sem saber o destino dos personagens é ótimo para reputação. Ainda bem que não assisti capítulo algum.
    Mostrar comentários
    Back to Top