Minha conta
    Fãs do Monstro do Pântano pedem que a série seja salva

    Gente, como uma série é cancelada no primeiro episódio?

    Ninguém consegue entender direito. Após a exibição do primeiro episódio da série Swamp Thing, produção da DC Universe baseada na história do Monstro do Pântano, o canal resolveu cancelar o programa, sem maiores explicações. Os fãs já iniciaram movimentos na internet para que, pelo menos, todos os episódios da primeira temporada sejam exibidos. É o mínimo, né? 

    No Twitter, a hashtag #SaveSwampThing (Salve o Monstro do Pântano) já conta com mais de cinco mil publicações e vem aumentando consideravelmente. De acordo com alguns rumores, a HBO e a CW mostraram interesse em dar continuidade ao projeto, mas nada foi oficialmente publicado ainda. 

    DC Universe

    Segundo o Deadline, a decisão do cancelamento veio após uma reunião entre produtores executivos, que decidiram redirecionar seus investimentos para outras coisas. A Warner deve investir menos no DC Universe na TV a partir de agora. Outras séries, como TitãsDoom Patrol, parecem ser o foco por enquanto.

    Produzida por James Wan e comandada por Mark Verheiden e Gary Dauberman, a série conta a história da cientista Abby Arcane (Crystal Reed), que viaja até a Luisiana para investigar um vírus que, aparentemente, dominou os pântanos do sul dos Estados Unidos. O elenco conta também com Andy BeanDerek Mears e Virginia Madsen. Swamp Thing ainda não tem exibição no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top