Minha conta
    Swamp Thing: Série do Monstro do Pântano escala protagonistas

    Conheça os atores que viverão as duas versões do personagem-título.

    Conheça os protagonistas de Monstro do Pântano. O canal de streaming DC Universe anunciou que Andy Bean vai interpretar Alec Holland, enquanto o ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem título.

    Adaptada das cultuadas HQs da DC, Swamp Thing deverá girar em torno de uma pesquisadora do Centro de Controle de Doenças (CDC), Abby Arcane (Crystal Reed), que retorna à sua cidade-natal a fim de investigar um aparente vírus mortal que está tomando conta do pântano. Abby cria um laço com o cientista Alec Holland (Bean), mas logo após ele desaparece misteriosamente. Ao mesmo tempo que uma força desce sobre a cidade com o objetivo de explorar as misteriosas propriedades do pântano, Abby descobre os segredos místicos do local e que o seu grande amor pode não estar morto, afinal de contas.

    Na trama, o encontro de Holland com as forças sobrenaturais vai transformá-lo no Monstro do Pântano, interpretado por Mears nesta versão. Seu maior desafio é se agarrar à própria humanidade, enquanto defende plantas e humanos.

    A série, ainda sem data de lançamento, é uma produção do DC Universe, mas não terá relação direta com Doom Patrol e Titãs. A direção é de Len Wiseman, com produção de James Wan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top