Minha conta
    Comic-Con 2018: Swamp Thing, nova série da DC sobre o Monstro do Pântano, não terá ligação com Titans ou Doom Patrol

    As três produções serão lançadas no canal de streaming exclusivo, DC Universe, mas cada uma no seu quadrado.

    A DC Entertainment deu alguns detalhes de seu novo serviço de streaming exclusivo que vai conectar filmes, séries de TV e revistas em quadrinhos digitais da marca. Mas nem todos os conteúdos estarão no mesmo universo.

    Apesar de duas das novas séries em live-action, Titans (veja o trailer abaixo) e Doom Patrol estarem sendo desenvolvidas para coexistirem no mesmo universo, a série Swamp Thing, adaptação de Monstro do Pântano idealizada por James Wan, vai voar solo.

    O diretor criativo e publisher da DC, Jim Lee, comentou: "Nós não temos obrigação de conectar tudo", sobre o anúncio feito. Vale lembrar também que a história do Monstro do Pântano provavelmente terá uma abordagem menos 'teen' que Titans e Doom Patrol, e talvez por isso que a conexão não será tão direta.

    Com texto dos showrunners Mark Verheiden e Gary Dauberman, e Wan no posto de produtor executivo, Swamp Thing vai acompanhar o que acontece quando uma pesquisadora do CDC, Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos, retorna à cidade em que nasceu, Houma, Louisiana. Ela vai para lá a fim de investigar um aparente vírus mortal que está tomando conta do pântano. Nesta sua jornada, Abby Arcane cria um laço com o cientista Alec Holland, mas logo após ele desaparece misteriosamente. Ao mesmo tempo que uma força desce sobre Houma com o objetivo de explorar as misteriosas propriedades do pântano, Abby descobre os segredos místicos do local e que o seu grande amor pode não estar morto, afinal de contas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top