Minha conta
    Transparent: Episódio final (e musical!) ganha trailer

    O capítulo não tem data de estreia, mas já tem vídeo de Judith Light arrasando!

    Preparados para dizer adeus? Foi revelado o primeiro trailer do episódio final de Transparent, que terá formato de telefilme musical. 

    Como já tinha sido revelado, Transparent Musicale Finale vai acompanhar a família Pfeifferman lidando com a morte de Maura (Jeffrey Tambor), como é apontado no vídeo, mostrando as reações de Shelly (Judith Light), Alexandra (Gaby Hoffmann), Sarah (Amy Landecker) e Josh (Jay Duplass). Logo, tal jornada melancólica se transforma numa fantasia musical, inspirada em Jesus Christ SuperstarGodspell e Yentl.

    Premiada com Emmy e Globo de Ouro, a temporada de Transparent foi transformada num episódio final especial, depois que seu antigo protagonista, Tambor, acusado de assédio por sua ex-assistente e pela atriz Trace Lysette — com quem ele dividiu tela na série. Demitido, ele ainda nega tais acusações. Em declaração, a criadora Jill Soloway "deseja que tal tributo dê significado para a história de Maura na consciência pública, ao mesmo tempo que o mundo artístico passe a perceber a importância de ter atores trans vivendo personagens trans."

    Com retornos de Lysette, Alexandra BillingsKathryn HahnCherry JonesMelora HardinTig NotaroRob Huebel, Transparent Musicale Finale ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top