Minha conta
    The Boys: Ousada série de heróis da Amazon ganha trailer e data de estreia
    Por Katiúscia Vianna — 18 de abr. de 2019 às 16:32

    Do mesmo produtor de Supernatural.

    O que aconteceria se heróis fossem corrompidos pela fama e poder, abusando de seus poderes, ao invés de usá-los para o bem? Essa é a premissa de The Boys, nova série da Amazon que ganhou um trailer sem censura, com muito sangue, confusão e bebês soltando raios pelos olhos?! 

    Baseada na obra de Garth Ennis, a trama gira ao redor do misterioso e brutal Billy Butcher (Karl Urban), que convoca o jovem Hughie (Jack Quaid) para se juntar a um grupo de vigilantes, com o objetivo de monitorar e punir os poderosos membros do famoso grupo The Seven, além de Vought – o conglomerado multibilionário que encobre todos seus segredos. A direção é de Evan Goldberg e Seth Rogen (Preacher).

    Elisabeth Shue (CSI), Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida), Jessie T. Usher (Survivor's Remorse), Antony Starr (American Gothic), Dominique McElligott (The Last Tycoon), Chace Crawford (Gossip Girl), Nathan Mitchell (iZombie) e Erin Moriarty (Jessica Jones) completam o elenco, que ainda conta com uma participação de Simon Pegg.

    Produzida por Eric Kripke (criador de Supernatural e Timeless), The Boys fará sua estreia mundial no Festival de Tribeca, no fim de abril. Porém, só chega ao catálogo da Amazon em 26 de julho. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Segundo
      Eu acabei de assistir a série é boa não é essas coisas mas é boa que venha 2 temporada ótima série só achei algumas conversas vazias sem graça mas tá tranquilo dá pra caminhar
    • Luh Ferreira
      Ela só apareceu no primeiro teaser, acho difícil adaptarem o Herogasm kk
    • Ronaldo Cesar
      Liga da Justiça pra maiores de 18?
    • Ronaldo Cesar
      1:04 que bosta foi essa, um boneco que solta lazer pelos olhos. wtf kkkk
    • Robert Smith
      Me explica essa parte do herogasm, pfv
    • João Araújo
      Gostei do trailer, mas só uma que eu percebi: Cadê a Fêmea? Pq eu vi o Billy, o Hughie, o Francês e o Leite Materno mas não vi ela, mas é só besteira minha mesmo kkkkkkk pelo visto a série vai ser muito foda, quero saber se eles vão adaptar na série a parte do Herogasm kkkkkk
    • lucas
      Tem staff de preacher = god, supernatural = bosta....mas parece q n vai ser raso e patético q nem o mesmo n!Tomara :)
    Mostrar comentários
    Back to Top