Minha conta
    Riverdale: Showrunner explica o final misterioso da 3ª temporada

    Alerta de spoiler!

    Atenção: esta notícia contém spoilers de Riverdale! Leia por sua conta e risco!

    Mais um final de temporada, mais respostas aguardadas surgem para o pessoal de Riverdale. E também abre caminho para mais um mistério, é claro! Durante "Survive the Night", foi revelado que Penelope Blossom (Nathalie Bolt) era a a mente por trás do Gargoyle King e que Alice (Madchen Amick) estava trabalhando com o FBI para derrubar a Fazenda... com a ajuda de seu verdadeiro filho, Charles (Wyatt Nash), que não estava morto!

    Como a calmaria nunca dura, um flashforward mostra Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart) e Archie (K.J. Apa) queimando suas roupas e o chapéu icônico de um desaparecido Jughead (Cole Sprouse), prometendo nunca mais falar sobre aquela noite. Para falar sobre o mistério da quarta temporada, surge Roberto Aguirre-Sacasa:

    "Os garotos vão estar no último ano do ensino médio, então teremos um arco relacionado com isso. Ao mesmo tempo, queríamos envolver mais Archie e Veronica no tema central — já que a trama do Gargoyle King envolveu somente Betty e Jughead. Amamos ver os quatro reunidos e com um grande segredo. Aquela fogueira entrelaça todos eles, enquanto o público deseja descobrir o que aconteceu naquela noite, antes da fogueira. Não posso dizer nada específico, mas a situação não parece boa para Jughead", contou o produtor para a EW.

    Aguirre-Sacasa também afirmou que a história da Fazenda ainda não terminou e a presença de Charlie terá papel fundamental nas vidas de Alice, Jughead e Betty — principalmente com a preocupação da jovem sobre ter "o gene de serial killer". Por fim, ele fez questão de garantir que explicará o desaparecimento de Fred Andrews na trama, já que seu intérprete, Luke Perryfaleceu em março, após passar por complicações ao sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), aos 52 anos de idade

    "Obviamente, vamos lidar com esse assunto em Riverdale. Quando ele morreu, faltava produzir apenas três episódios da temporada atual e não queríamos nos apressar. No início da quarta temporada, faremos um episódio para honrar o legado de Fred e Luke. Será algo importante na próxima jornada de Archie."

    Riverdale retorna na próxima fall season, ainda em exibição durante as quartas-feiras. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner. Já o spin-off Katy Keene só deve estrear em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top