Minha conta
    Euphoria: Zendaya vive adolescente viciada em drogas em trailer da nova série da HBO

    Drama produzido por Drake promete mostrar um novo lado da jovem atriz.

    A HBO revelou o primeiro trailer completo de Euphoria, o drama adolescente estrelando ZendayaJacob Elordi (A Barraca do Beijo), Storm Reid (Uma Dobra no Tempo), Sydney Sweeney (Objetos Cortantes) e Maude Apatow (Girls). Criada por Sam Levinson (Assassination Nation), a série é baseada em uma obra israelense de mesmo nome.

    A atriz de Homem-Aranha: De Volta ao LarO Rei do Show interpreta Rue, uma adolescente viciada em drogas que navega os altos e baixos de amores e amizades adolescentes, junto aos seus colegas de ensino médio. Passando por traumas, sexo, redes sociais e drogas, a série aborda como é a vida dos jovens em 2019.

    "Toda vez que eu me sinto bem, eu acho que vai durar para sempre, mas não dura", a protagonista declara no visualmente intrigante trailer. Ela também pode ser vista em reuniões de reabilitação, intensas festas e se aproximando profundamente da nova garota que chega a cidade, Jules, interpretada por Hunter Schafer.

    Vista recentemente vestida de Cinderela no tapete rosa do Met Gala 2019, a atriz declarou em suas redes sociais que a extravagante roupa e performance era sua despedida da fase Disney, para dar entrada a uma nova etapa de sua carreira, com a série da HBO. Em entrevista a VOGUE, Zendaya comentou sobre a distância entre séries como No Ritmo, onde ela deu inicio a sua carreira, e seu novo trabalho: "É totalmente diferente de ser a estrela de Agente K.C. No primeiro dia de filmagem, eu juro por Deus que estava aterrorizada."

    Produzida por Drake, Euphoria estreia na HBO em 16 de junho. No mês seguinte, Zendaya ainda poderá ser vista em Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas em 4 de julho. Confira também o cartaz que foi divulgado junto ao trailer da série:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top