Minha conta
    Ninguém Tá Olhando: Série de Daniel Rezende para a Netflix tem elenco revelado, de olho no público da internet

    Victor Lamoglia (Parafernalha), Júlia Rabello (ex-Porta dos Fundos), Kéfera Buchmann (5incominutos) e Leandro Ramos (Choque de Cultura), estão entre os nomes.

    A Netflix juntou um time de peso para o próximo original nacional do serviço de streaming, Ninguém Tá Olhando. Dirigida por Daniel Rezende (Bingo - O Rei das Manhãs, Turma da Mônica - Laços), a série de comédia é uma criação dele, ao lado de Teodoro Poppovic (TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva) e Carolina Markowicz (premiada curta-metragista de filmes como Edifício Tatuapé Mahal).

    Com oito episódios programados para a primeira temporada, que tem previsão de estreia ainda em 2019, Ninguém Tá Olhando começou a ser gravada em São Paulo.

    A série será protagonizada por Victor Lamoglia (Ana e Vitória), do canal do Youtube Parafernalha, ao lado de Júlia Rabello (Os Homens São de Marte... E é pra Lá que Eu Vou!), ex-integrante do Porta dos Fundos, e Danilo de Moura (Sequestro Relâmpago). Kéfera Buchmann, do canal 5incominutos, que desde É Fada! vem investindo forte na carreira de atriz, e Leandro Ramos (O Mecanismo), o Julinho do Choque de Cultura, também estão escalados.

    A trama é centrada em Uli (Lamoglia), um anjo inconformado com a “arbitrariedade” das ordens divinas, que decide se rebelar, fazendo o que bem entende pelo melhor da humanidade. Nesse caminho, ele se junta a uma “anja” experiente, Greta (Rabello), e a um outro, empolgado, Chun (Danilo de Moura). Miriam (Kéfera), Sandro (Leandro Ramos) e Richard (o rapper Projota) são alguns dos humanos que terão sua rotina afetada pela trupe.

    Completam o elenco Augusto Madeira (Bingo) e Telma Souza (Ó Paí Ó), como aqueles que vão procurar frear a interferência de Uli na "excelência" da reputação dos serviços divinos.

    Fernando Fraiha (La Vingança) e Marcus Baldini (Uma Quase Dupla) também dirigirão a série, sob a batuta de Rezende. O roteiro é assinado por Mariana Zatz, Rodrigo Bernardo, David Tennenbaum, Leandro Ramos, Cauê LarattaFelipe Sant'angelo e Mariana Trench Bastos. E a produção é dos renomados irmãos Caio e Fabiano Gullane, da Gullane Filmes (Que Horas Ela Volta?), trabalhando pela primeira vez em parceria com a Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top