Minha conta
    Sai de Baixo: As 5 melhores participações da série

    Muitas personalidades visitaram o apartamento no Arouche.

    A série Sai de Baixo conquistou o Brasil entre 1996 e 2002 com suas piadas e aventuras vividas por uma disfuncional família do Largo do Arouche composta por Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Vavá (Luis Gustavo), o Vavá e Cassandra (Aracy Balabanian).

    Quase 22 anos depois, boa parte do elenco original se reuniu e para criar Sai de Baixo - O Filme, filme inspirado na famosa sitcom com direção de Cris D´Amato que chegou aos cinemas na última quinta-feira, dia 21.

    Durante sete anos, a produção contou com diversas participações especiais tornado o dia-a-dia dessa família ainda mais confuso e engraçado. Para te ajudar a relembrar estes momentos, o AdoroCinema separou as cinco melhores participações do Sai de Baixo. Confira a seguir:

    Angélica - Ela mesma (1ª temporada) 1996

    Ainda bem novinha, Angélica se meteu nas enrascadas do Sai de Baixo, como ela mesma. No episódio, Cassandra abre uma loja para noivas no apartamento e a primeira cliente é justamente a apresentadora - que todos juram ser uma impostora, fingindo ser a Angélica. O momento foi tão inesquecível que rolou até uma paródia do hit “Vou de Táxi”!

    Rodrigo Santoro - Juarez Malta Pinheiro da Gama (1ª temporada) 1996

    Ele ainda não era uma estrela de Hollywood! De cabelos longos, Santoro interpretou Juarez Malta Pinheiro da Gama, um garoto de 20 e poucos anos de família rica que Cassandra se envolve após uma bebedeira.

    Rita Lee - Scarlet Antibes (2ª temporada) 1997

    Na trama, Caco recebe a visita de Scarlet, vivida por Lee, sua prima norte-americana após herdar um presépio valioso da tia de ambos - que acaba ficando com ela. O episódio especial de Natal contou não só com a dona do hit “Lança Perfume”, mas também com o seu marido, Roberto de Carvalho, que a acompanhou em uma performance musical da paródia de “Arrombou a Festa”.

    Rodrigo Faro - Pedro Tala Larga (1999) / Steve Machado (2000)

    O atual apresentador teve o privilégio de visitar duas vezes no apartamento no Arouche. Em sua primeira participação, vive um scort boy, Pedro, que à pedido de Caco, acompanha Magda na reunião da turma. O problema é que o personagem de Faro acaba se apaixonando por Magda de verdade!

    Já da segunda vez no seriado, Faro interpreta Steve Machado, um maestro que Caco convida para passar uns dias em seu apartamento e acaba culminando em um romance entre ele e Magda. Lógico que o trambiqueiro armou um plano para acabar com essa palhaçada.

    Jô Soares - Papai Noel (5ª temporada) - 2000

    Exibido na noite de Natal do ano 2000, o episódio “No Natal A Gente Vai Mudar” conta com o apresentador como o Papai Noel. A história traz Caco revelando à Magda que o bom velhinho não existe e ela acaba entrando em crise. Por fim, o personagem de Jô, um primo distante do paulista faz a alegria de sua mulher ao surgir de Papai Noel.

    Todos os episódios de Sai de Baixo estão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming da Rede Globo, o GloboPlay. Com participação de Lúcio Mauro Filho e Tom Cavalcante, Sai de Baixo - O Filme está em cartaz nos cinemas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top