Minha conta
    Sai de Baixo: Miguel Falabella defende o humor politicamente incorreto do filme (Entrevista Exclusiva)

    A querida família do Largo do Arouche retorna aos cinemas e nós conversamos com o elenco!

    O programa Sai de Baixo conquistou uma infinidade de pessoas ao longo de 7 anos de apresentação semanais, todos os domingos, na Rede Globo. Após um breve revival de 3 episódios em 2013, no canal Viva, a família disfuncional (e hilária) agora retorna de vez - mas, desta vez, nas telonas do cinema em Sai de Baixo - O Filme.

    O AdoroCinema conversou com Miguel Falabella (que além de voltar como Caco Antibes assina o roteiro), Tom Cavalcante (o porteiro Ribamar) e Lucio Mauro Filho (uma das adições do elenco) sobre toda a nostalgia inclusa no significado de Sai de Baixo, assim como no retorno do famoso humor politicamente incorreto que permeou praticamente todos os episódios da série televisiva.

    "O sucesso de Sai de Baixo é o politicamente incorreto. O programa foi calcado nisso, então seria uma traição com o público se viéssemos com um produto que não fosse assim", disse Lucio Mauro Filho. "A nossa função é mostrar o que está errado na sociedade, fazendo humor e rindo daquilo", afirmou Falabella, que também defendeu este tipo de humor e afirmou que as mudanças que o roteiro teve de passar fez com que ele pudesse "brincar" com a quebra da quarta-parede, afiando ainda mais o improviso.

    Confira a entrevista completa acima! Sai de Baixo - O Filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top