Minha conta
    Grey's Anatomy vai apresentar outra irmã de Derek Shepherd

    Kate vai aparecer no episódio centrado em sua irmã, Amelia (Caterina Scorsone).

    Após 15 temporadas de mistério, Grey's Anatomy finalmente irá apresentar a quarta irmã do saudoso Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

    O portal TVLine anunciou que a ABC está procurando uma atriz para interpretar Kathleen — a única das irmãs do falecido marido de Meredith (Ellen Pompeo) que ainda não apareceu no popular drama. Até agora, o público só sabe que Kate tem filhos e segue "a tradição" da família, trabalhando no mundo da medicina, se especializando como psiquiatra.

    A personagem fará sua estreia nas telinhas no episódio centrado em Amelia (Caterina Scorsone), acompanhando a neurocirurgiã em algum arco fora do hospital Grey Sloan. Não foi revelado se alguma das outras irmãs vão aparecer em tal capítulo. Os fãs já conheceram Nancy e Liz Shepherd, interpretadas por Neve Campbell e Embeth Davidtz, na terceira e nona temporadas, respectivamente.

    O episódio focado em Amelia Shepherd ainda não ganhou data de exibição oficial. No Brasil, Grey's Anatomy faz parte da programação do canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top