Minha conta
    Grey's Anatomy: Elenco resume a série em 30 segundos

    Amor, amor, amor, dor, dor, amor, decepção.

    Como você descreveria Grey's Anatomy em 30 segundos?

    O elenco da série tentou resumir as últimas 14 temporadas em meio minuto para relembrar os fãs antes da estreia dos novos episódios, que chegaram nos Estados Unidos na última quinta-feira. Dá para imaginar que tanta história não cabe nesse tempo, logo os resumos ficaram bem vagos.

    A atriz Kelly McCreary, que interpreta Maggie, abre o vídeo com: "Grey's Anatomy é uma história sobre um hospital em que seus médicos amadurecem." É, não deixa de ser verdade. A protagonista Ellen Pompeo reconta as bebedeiras e aventuras amorosas de Meredith, com uma repetição de "Ela fica bêbada, aí dorme com um bonitão," mas conclui com "O mesmo bonitão, sabe, porque ela não é promíscua," se referindo aos altos e baixos da relação de sua personagem e Derek Shepperd (Patrick Dempsey).

    Jesse Williams, o Jackson Avery na série, condensou bem os acontecimentos: "Amor, amor, amor, dor, dor, amor, decepção." O ator Justin Chambers, um dos poucos membros do elenco presente desde a primeira temporada, resume seu personagem, Alex, de forma simples. "Ele se apaixona, não dá certo. Ele se apaixona de novo, também não dá certo..." Dá para perceber que os personagens não tiveram muita sorte em suas relações amorosas nas últimas temporadas. Confira o vídeo completo abaixo:

    A 15ª temporada de Grey's Anatomy chega ao Brasil dia 29 de outubro, no canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top