Minha conta
    Grey's Anatomy: Saiu o pôster da 15ª temporada

    Meredith volta com mais dramas!

    A equipe do Grey Sloan Memorial está voltando! 

    A ABC divulgou o cartaz da nova temporada do drama médico Grey's Anatomy, que acompanha a vida da cirurgiã Meredith Grey (Ellen Pompeo), retratando suas dificuldades e conquistas no âmbito profissional, amoroso e familiar.

    Meredith retorna após o turbulento casamento de Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington), e parece que ela terá que lidar com mais do que emergências médicas. Foi confirmado que a personagem terá um novo interesse amoroso, e, de acordo com o teaser, será ninguém mais, ninguém menos que o Dr. DeLuca (Giacomo Gianiotti), ex-namorado de sua irmã Maggie (Kelly McCreary).

    Os novos episódios também terão novos personagens, como o Dr. Nico Kim, vivido pelo ator Alex Landi. Ele será o primeiro cirurgião gay da série, que, apesar de ter mostrado diversas mulheres bi e homossexuais, até agora não retratou nenhum personagem LGBT homem. Além dele, Chris Carmack também entra no elenco como o novo médico especializado em ortopedia.

    Apesar de tudo, a nova temporada ainda conta com os doutores Karev, Bailey (Chandra Wilson) e Webber (James Pickens Jr.), que acompanham Meredith desde o início de sua carreira, além dos favoritos Jackson Avery (Jesse Williams), Owen Hunt (Kevin McKidd) e Jo Wilson.

    Grey's Anatomy estreia dia 29 de outubro no canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top