Minha conta
    Station 19: Dermot Mulroney entra para o elenco de spin-off de Grey's Anatomy
    Por Rafaela Ferreira — 4 de set. de 2018 às 15:32

    Boris Kodjoe, conhecido por seu papel em Code Black, também vai aparecer na trama.

    Station 19 vai sediar uma inusitada reunião familiar em sua segunda temporada. Para tal evento, o ator Dermot Mulroney (New Girl e Shameless) foi o escolhido para participar de um arco importante no drama criado por Shonda Rhimes, dando vida ao pai do policial Ryan Tanner (Alberto Frezza).

    Astuto, perspicaz e perversamente inteligente, o personagem de Mulroney ficou longe por anos, quando decide voltar à cidade, surpreendendo todos que o conhecem. Encantador, ele pode se livrar de quase qualquer situação, fazendo que nem sempre esteja do lado certo da lei, afetando seu relacionamento com o filho. 

    Quem também entra para o elenco da trama é o ator Boris Kodjoe (Code Black), um bombeiro experiente, mas com um passado misterioso, que retorna ao corpo de bombeiros, após um tempo afastado.

    Spin-off de Grey's Anatomy, a série da ABC acompanha a equipe de bombeiros de Seattle, liderada por Andy Herrera (Lee Ortiz) e Jack Gibson (Grey Damon). Juntos, eles usam toda a sua dedicação e habilidades para salvar vidas. Fora do trabalho, os membros da equipe são amigos e se ajudam nos dilemas que enfrentam no dia a dia.

    A 2ª temporada de Station 19 segue sem data de estreia. No Brasil, a série derivada é exibida pela Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • RF R
      to mais sony ultimamente😍📺
    Mostrar comentários
    Back to Top