Minha conta
    Station 19: Dermot Mulroney entra para o elenco de spin-off de Grey's Anatomy

    Boris Kodjoe, conhecido por seu papel em Code Black, também vai aparecer na trama.

    Station 19 vai sediar uma inusitada reunião familiar em sua segunda temporada. Para tal evento, o ator Dermot Mulroney (New Girl e Shameless) foi o escolhido para participar de um arco importante no drama criado por Shonda Rhimes, dando vida ao pai do policial Ryan Tanner (Alberto Frezza).

    Astuto, perspicaz e perversamente inteligente, o personagem de Mulroney ficou longe por anos, quando decide voltar à cidade, surpreendendo todos que o conhecem. Encantador, ele pode se livrar de quase qualquer situação, fazendo que nem sempre esteja do lado certo da lei, afetando seu relacionamento com o filho. 

    Quem também entra para o elenco da trama é o ator Boris Kodjoe (Code Black), um bombeiro experiente, mas com um passado misterioso, que retorna ao corpo de bombeiros, após um tempo afastado.

    Spin-off de Grey's Anatomy, a série da ABC acompanha a equipe de bombeiros de Seattle, liderada por Andy Herrera (Lee Ortiz) e Jack Gibson (Grey Damon). Juntos, eles usam toda a sua dedicação e habilidades para salvar vidas. Fora do trabalho, os membros da equipe são amigos e se ajudam nos dilemas que enfrentam no dia a dia.

    A 2ª temporada de Station 19 segue sem data de estreia. No Brasil, a série derivada é exibida pela Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top