Minha conta
    Grey's Anatomy supera Plantão Médico como maior drama médico da televisão

    15ª temporada da série ganhou um pedido de mais episódios.

    ABC

    Esqueça as temporadas curtas! A 15º temporada de Grey's Anatomy vai ganhar mais três episódios.

    A ABC está investindo cada vez mais na série estrelada por Ellen Pompeo. De acordo com o THR, a contagem para a 15ª temporada agora chega aos 25 capítulos, marcando seu maior pedido em mais de uma década. É a terceira vez que Grey's Anatomy apresenta 25 ou mais episódios, tendo anteriormente feito o mesmo pedido lá na terceira temporada. A segunda temporada continua sendo a maior de todos os tempos, com 27 capítulos.

    Desse modo, Grey's Anatomy chega à marca de 331 episódios e, assim, ultrapassa Plantão Médico (o longevo e famoso ER) como o drama médico mais longo da televisão. Segundo o TVLine, a produção criado por Shonda Rhimes pretende festejar essa conquista com um episódio especial dirigido por Chandra Wilson, que será praticamente livre de medicamentos. Ou seja, contará com apenas uma linha de história médica.

    A série provavelmente será exibida enquanto a Pompeo quiser interpretar Meredith; seu contrato atual passa pela 16ª temporada. Sua renovação ainda não foi anunciada, mas é considerada uma formalidade; apesar de ela ter revelado que a produção poderia continuar sem ela.

    Grey's Anatomy retorna com episódios inéditos em 17 de janeiro na TV norte-americana. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top