Minha conta
    Friends: Courteney Cox e Lisa Kudrow se reencontram em programa de TV

    Com direito ao famoso sofá do Central Perk e tudo!

    - Ah, Mulher-Gato, nos encontramos de novo!

    - Parece que sim, Supergirl.

    - Não, sou eu, a Phoebe!

    Não importa quanto tempo passe, qualquer reencontro dos protagonistas de Friends é capaz de causar comoção no mundo 'seriador'. Logo, essa semana foi cheia de alegria para os fãs. Tudo começou quando Courteney Cox participou do programa de Ellen DeGeneres, a fim de divulgar sua nova série no Facebook Watch, Nine Months. Então, a eterna Monica Geller contou que pretende entrar no mundo do Instagram e a comediante teve uma ideia perfeita para atrair seguidores: recriar o cenário do famoso Central Perk.

    Enquanto ambas estavam no sofá (original da série!) e procurando Gunther (James Michael Tyler) para servir mais café, quem surge de surpresa? Lisa Kudrow! "I wanted to be there for you" ("Queria estar aí pra você", tradução livre), falou a atriz para Cox, citando a icônica canção de abertura da sitcom.

    Logo, as três posaram para uma foto — que, obviamente, já passou de centenas de milhares de curtidas na rede social. O vídeo completo desse encontro só está disponível no site do talk-show de Ellen, confira aqui!

    Por sua vez, Kudrow também postou um "boomerang", mostrando como se divertiu com Cox nos bastidores. Ai, como não adorar essa amizade (trocadilho não intencional)? Só faltou a Rachel (Jennifer Aniston)... E Joey (Matt LeBlanc)... E Chandler (Matthew Perry)... E Ross (David Schwimmer)... Sonho alto demais?

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Love THIS girl

    Uma publicação compartilhada por Lisa Kudrow (@lisakudrow) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top