Minha conta
    Friends: Você sabia que Monica e Joey quase foram um casal?

    Qual seria o nome do ship? Jonica? Moey? Geller-Tribbiani?

    Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) podem ter formado o casal principal de Friends, mas a unanimidade entre os fãs é o inusitado romance de Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry). Só que você sabia como a cozinheira quase teve um relacionamento com Joey (Matt LeBlanc)?

    A autora Kelsey Miller está lançando seu novo livro 'I'll Be There for You: The One About Friends', com curiosidades sobre os bastidores da famosa sitcom e mostrando como a concepção do show foi alterada ao longo das temporadas. Cada um dos seis protagonistas teve seu próprio desenvolvimento pessoal e Joey aprendeu a considerar mais os sentimentos de mulheres — especialmente de suas grandes amigas, Rachel, Monica e Phoebe (Lisa Kudrow), assumindo uma figura de irmão mais velho para elas.

    Apesar disso, ele não se tornou um interesse amoroso tão agradável. Assim, os criadores Marta KauffmanDavid Crane tiveram que excluir uma de suas ideias originais: unir Monica e Joey!

    via GIPHY

    "Eles viam isso como uma união natural, já que ambos eram os personagens mais sensuais do grupo. Por sua vez, Ross e Rachel nunca teriam um conflito longo. Ele ia convidá-la para sair no piloto e ela diria sim. Pronto. Ao mesmo tempo que a ideia de Joey e Monica foi descartada, eles perceberam que Ross e Rachel seriam o casal principal", conta Miller.

    Curiosamente, o romance de Monica e Chandler era para ser algo temporário, mas a resposta do público durante a gravação — que precisou ser interrompida por conta dos gritos — mostrou o potencial do casal, cuja aproximação foi construída ao longo das temporadas anteriores. Então, pareceu algo natural para o público.

    Apesar disso, os fãs podem perceber breves momentos destacando a forte conexão de Monica e Joey ao longo da sitcom. Na terceira temporada, flashbacks mostram como o grupo principal se conheceu e o ator fica pelado na casa da cozinheira, achando que ela tinha o convidado para fazer sexo. Quatro anos depois, em "The Truth About London", os amigos descobrem que Monica apareceu no quarto de hotel em Londres para transar com Joey, não Chandler. Mas, como o próprio Tribbiani aponta, "ela o queria por meia hora, enquanto deseja passar toda a vida ao lado do futuro marido".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top