Minha conta
    Matthew Perry se recupera de cirurgia após sofrer perfuração no intestino

    Ator de Friends foi levado às pressas a hospital.

    Frederick M. Brown/Getty Images

    Matthew Perry, famoso por interpretar Chandler Bing em Friends, foi levado às pressas a um hospital de Los Angeles após sofrer uma perfuração no intestino.

    De acordo com um comunicado do representante do ator, Perry passou por uma cirurgia nesta quarta-feira (08). "Ele é grato pela preocupação e pede privacidade enquanto se recupera", disse o porta-voz ao TMZ (via Independent).

    A perfuração gastrointestinal essencialmente é um buraco que se forma em qualquer lugar entre a garganta e o reto — mas tipicamente no estômago, no intestino grosso ou no intestino delgado. Ela pode ser causada por uma série de doenças, incluindo apendicite e diverticulite, ou até mesmo por feridas como facadas ou tiros. O ferimento deve ser tratado imediatamente ou pode ser fatal.

    Essa não é a primeira questão de saúde de Perry que vai a público. O ator tem sido um defensor da recuperação de vícios depois de lutar contra o vício de álcool durante o seu tempo em Friends, admitindo que não se lembra de ter filmado três temporadas da produção. Em 1997 e 2001, ele completou a reabilitação por seu uso de Vicodin, metadona, anfetaminas e álcool.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top