Minha conta
    Friends: Jennifer Aniston revela que os homens do elenco estão impedindo o retorno da série

    Culpa do Ross, Chandler e Joey!

    Com a onda de revivals e reboot assolando Hollywood, o que os fãs esperam ansiosamente é pelo o anúncio de que Friends ganhará uma continuação. As atrizes protagonistas já revelaram que adorariam voltar, mas parece que os homens da série não estão tão afim assim.

    Jennifer Aniston, intérprete de Rachel na famosa série, comentou, em entrevista a James Corden no The Late Late Show, que a culpa do revival acontecer é dos protagonistas masculinos do elenco.

    "Escute, nós, garotas, sempre dissemos que adoraríamos fazer de novo, mas os garotos estão pouco menos empolgados sobre isso, por algum motivo. Não sei por que".

    De fato, Aniston revelara anteriormente que sonha com um revival de FriendsCourteney Cox [Monica] faria de tudo por uma reunião de seus personagensLisa Kudrow [Phoebe] acredita que a série deve ser resgatada de alguma forma, apesar de achar que poderia ser "triste"... Em contrapartida, David Schwimmer [Ross] acha que o público não vai se interessar em personagens mais velhosMatthew Perry [Chandler] tem pesadelos de que se eles voltarem a Friends, ninguém vai ligar; já Matt LeBlanc [Joey] não quer nem mais responder perguntas sobre um possível revival.

    Ainda assim, Aniston não desanima. No programa de Corden, ela completou: "Então, decidimos — e eu já disse isso antes — que nós vamos fazer um remake de The Golden Girls - As Super Gatas daqui a 40 anos", brincou ela, fazendo referência à série de comédia dos anos 80 e 90 estrelada por Betty White, Rue McClanahanBeatrice Arthur e Estelle Getty, que acompanha quatro mulheres divorciadas morando juntas em Miami.

    E aí, você gostaria de ver uma série só com as meninas — na falta da participação dos rapazes da produção?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top