Minha conta
    Conheça o verdadeiro protagonista de Friends

    Rachel? Ross? Gunther?

    Fã de Friends é algo que precisa ser estudado... Quase 15 anos após seu fim, a comédia segue como uma das séries mais maratonadas, enquanto o público cria loucas teorias e ainda descobre detalhes escondidos durante as dez temporadas. Teve até investigação sobre a identidade do Ugly Naked Guy. Mas o moço desta notícia pode ter superado todos os limites!

    O analista Yashu Seth decidiu estudar todos os scripts dos 236 episódios para investigar algo: quem é o verdadeiro protagonista de Friends? Ok, todos sabemos que o show só é tão mágico por conta da química entre os seis amigos, mas será que algum deles realmente dominou a narrativa?

    E, em tal tarefa, Seth fez um trabalho minucioso! Para começar, ele contou quem teve mais falas ao longo do show. Nessa, Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) levaram a melhor, ultrapassando 9.000 cada. O que faz sentido ao considerar como o romance deles teve papel importante ao longo de todo o show. Curiosamente, a divisão dessas falas foi feita de uma maneira bem justa em cada temporada, onde nenhum dos seis ganha destaque absurdo, em comparação aos outros.

    via GIPHY

    Já Chandler (Matthew Perry) foi quem apareceu em mais cenas, com mais de 1.400 participações, sendo seguido por Ross e Rachel logo atrás — cerca de 1.300 cada. Inclusive, os nomes do casal também foram os mais citados em títulos de episódios. Por sua vez, é divertido perceber como a dupla que mais contracenou em tela foi justamente Joey (Matt LeBlanc) e Chandler! 

    Com tais números, Yashu tomou uma decisão final: a disputa ficou mesmo entre Ross e Rachel, mas o paleontólogo levou a melhor, ao superar sua amada no número de cenas individuais. É o poder do Unagi!

    via GIPHY

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top