Minha conta
    Legacies: Spin-off de The Vampire Diaries e The Originals revela o destino de Klaus

    Spoiler alert!

    Lembram como Julie Plec prometeu dar notícias sobre o paradeiro de Klaus (Joseph Morgan) em Legacies? Afinal, quando ele morreu ao lado de Elijah (Daniel Gillies), no final de The Originals - como se Thanos (Josh Brolin) tivesse estalado os dedos - não deixou muito claro se o híbrido encontrou a paz. Agora, algumas dúvidas foram esclarecidas.

    Durante o último episódio de Legacies exibido em 2018, intitulado "Death Keeps Knocking on My Door", Hope (Danielle Rose Russell) enfrentou um assustador necromante, que revelou o destino do vilão amado de The Vampire Diaries: "Seu pai te observa todo dia. Ele morreu com amor no coração e não se arrepende da decisão. Mas não encontrará paz até você encontrar também." 

    Quem acompanha Legacies sabe que Hope tem problemas para criar qualquer tipo de relacionamento, após passar pelas tragédias da família Mikaelson, por isso ainda estaria nas preocupações de Klaus. Porém, parece que ele está numa boa situação, semelhante à Hayley (Phoebe Tonkin), que também apareceu do "outro lado", observando a filha no final de The Originals. Só que ele ainda não encontrou paz completa, enquanto a loba já está tranquila ao lado de sua matilha. Pelo menos, essa é a visão otimista.

    No final do recente episódio, Hope não sabe se o necromante mentiu, mas promete ao pai que irá fazer jus ao legado Mikaelson e seguir em frente. Seria mais legal ver Joseph Morgan novamente no universo TVD, porém isso já deve acalmar os corações aflitos dos fãs. Legacies retorna com episódios inéditos em 24 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top