Minha conta
    Legacies: Spin-off de The Vampire Diaries e The Originals dá dica sobre o paradeiro de Caroline Forbes
    Por Katiúscia Vianna — 9 de nov. de 2018 às 16:03

    Façam suas apostas!

    Em seu terceiro episódio, Legacies começa a desvendar o mistério ao redor da ausência de Caroline (Candice King) no spin-off de The Vampire DiariesThe Originals. Como os fãs já sabem, sua intérprete não faz parte do elenco regular, mas a atração ainda não explicou o sumiço da vampira loira na trama. Afinal, ela fundou a The Salvatore School for the Young and Gifted ao lado de Alaric (Matt Davis).

    Exibido na última quinta-feira (08/11) nos Estados Unidos, "We're Being Punked, Pedro" traz uma conversa entre Hope (Danielle Rose Russell) e Josie (Kaylee Bryant), que explica o comportamento temperamental de sua irmã, Lizzie (Jenny Boyd). "Nossa mãe está numa longa missão para recrutar alunos, recentemente. É por isso que ela está mais emocional. Ela realmente sente muita falta dela."

    Assim, a série confirma como as gêmeas não sabem das verdadeiras intenções de Caroline, que viajou numa tarefa misteriosa para garantir a sobrevivência das gêmeas. Enquanto uma participação de Candice King não é anunciada em Legacies, a CW encomendou mais episódios do spin-off, pulando de 13 para 16 capítulos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top