Minha conta
    Legacies: 10 referências de The Vampire Diaries e The Originals presentes na estreia da nova série

    É muita nostalgia para os nossos corações!

    O terceiro capítulo da franquia The Vampire Diaries já chegou! A CW exibiu o piloto de Legacies na última quinta-feira (25/10) e — apesar de ter sua própria jornada a percorrer — a nova produção já trouxe vários easter-eggs para os fãs do universo sobrenatural criado por Julie Plec.

    Pensando nisso, o AdoroCinema decidiu reunir 10 referências bem bacanas de TVD e The Originals, que apareceram no piloto da trama focada nas aventuras de Hope (Danielle Rose Russell) e Alaric (Matt Davis). Pronto para embarcar nessa viagem nostálgica?

    A mansão Salvatore

    Legacies acompanhará a rotina dos jovens estudantes sobrenaturais da Salvatore School for the Young and Gifted. Como tal colégio é localizado na antiga mansão dos irmãos Salvatore, alguns cenários serão reconhecidos pelos fãs. A cozinha onde Lizzie (Jenny Boyd) tem um ataque de fúria é a mesmo local que trazia Damon (Ian Somerhalder) fazendo várias panquecas para Bonnie (Kat Graham) num universo alternativo. Já a famosa biblioteca da casa foi transformada num local de estudos, cujo nome é uma homenagem para Stefan (Paul Wesley).

    O legado Mikaelson

    Ainda falando da biblioteca, um dos livros locais tem um capítulo sobre o pai de Hope, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) — conhecido como "The Great Evil (O grande vilão, tradução livre). A jovem brinca como "ele não era muito popular" e ainda menciona como sua mãe, Hayley (Phoebe Tonkin) foi uma grande loba alfa e sua vó era uma bruxa, Esther (Alice Evans).

    O colar de Hope

    Apesar de ter perdido seus pais, Hope não esquece de suas origens. Durante toda a temporada, Danielle Rose Rusell promete que Hope seguirá usando o colar com o brasão dos Mikaelsons, um presente de sua tia Rebekah (Claire Holt) quando a família teve que se separar no final da quarta temporada de The Originals.

    Caroline

    Por sua vez, o nome de Caroline (Candice King) nunca foi mencionado diretamente, porém Lizzie e Josie (Kaylee Bryant) contam histórias de seus pais durante a trama, por diversas vezes. Vale lembrar que a ausência da vampira loira será um dos mistérios da temporada.

    O coven Gemini

    Mas nem tudo é alegria quando o assunto é família. Numa conversa franca com Lizzie, Alaric afirma como "os loucos ancestrais de sua mãe biológica te deixaram um legado de escuridão com o qual você terá que lidar". Quem acompanhou TVD sabe como Jo (Jodi Lyn O'Keefe) tentou fugir das loucuras de seu coven, mas a sombra de Kai (Chris Wood) ainda pode ameaçar as gêmeas Saltzman?

    A maldição

    Para os nerds de mitologias: quando Landon (Aria Shahghasemi) descobre que Rafael (Peyton Alex Smith) é um lobisomem, Alaric menciona a maldição que começou tal transformação, séculos atrás. Inclusive, isso é até o tópico de uma de suas aulas. The Originals finalmente desvendou esse mistério, com a revelação de que isso foi uma obra da vilã Hollow (Blu Hunt).

    Hope e Landon

    Como Legacies ainda está no piloto, muitos relacionamentos estão apenas começando. Mas a ligação entre Hope e Landon já tinha sido apresentada em The Originals. Inclusive, uma dança entre os dois, contada em flashbacks, aconteceu no penúltimo episódio do spin-off, sob os olhares de Klaus e Caroline.

    Lugar das festinhas

    Lembra daquele local onde Hope mostrou suas habilidades físicas para Freya (Riley Voelkel)? Pois tal casa abandonada se tornou um ponto de encontros para os estudantes da The Salvatore School for the Young and Gifted, onde prometem rolar várias festas da trama.

    "I care too much"

    Quem acompanha o universo TVD, sabe que Julie Plec adora retomar frases marcantes. Talvez essa nem seja uma referência direta, mas quando Josie solta um "I care too much" (Eu me importo muito, tradução direta), todo mundo lembrou quando Damon falou tal declaração, numa cena com Elena (Nina Dobrev), lá na terceira temporada da série original.

    A volta dos que não foram!

    Obviamente, as maiores referências serão os retornos de rostos conhecidos pelo público. Se Alaric e Hope são os únicos confirmados no elenco regular, a estreia já teve as participações de Matt (Zach Roerig), como o xerife de Mystic Falls, e Dorian (Demetrius Bridges) que passou a trabalhar na escola de Alaric — algo já indicado em The Originals.

    Legacies: Conheça os protagonistas do spin-off de The Vampire Diaries e The Originals
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top