Minha conta
    Legacies: Spin-off de The Vampire Diaries e The Originals vai revelar os destinos de Elena, Damon e Klaus

    Além disso, o retorno de uma tradição está garantido!

    Legacies promete construir sua própria jornada, mas ainda terá várias surpresas especiais para os fãs nostálgicos de The Vampire Diaries e The Originals...

    Em entrevistas para a imprensa internacional, a produtora Julie Plec contou algumas breves novidades sobre sua nova série. Para começar, ela revelou que a participação de Steven R. McQueen — reprisando o papel de Jeremy para ajudar Alaric (Matt Davis) com um grave problema no terceiro episódio — vai trazer atualizações sobre Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) após os acontecimentos de TVD. Vale lembrar como rumores apontavam uma possível aparição da filha do casal, mas a showrunner negou tal informação.

    Por sua vez, a jornada de Hope (Danielle Rose Russell) ao longo da temporada promete revelar o destino de Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies), após ambos morrerem no final de The Originals. Ao contrário de outros personagens de tal universo, como Hayley (Phoebe Tonkin), os irmãos nunca apareceram tendo um final feliz e pacífico "do outro lado", o que deixou muitos fãs preocupados pela internet afora.

    Já a cereja do bolo é o retorno de uma famosa tradição de TVD: o baile de Miss Mystic Falls: "Filhas de uma antiga vencedora, Josie (Kaylee Bryant) e Lizzie (Jenny Boyd) estão bem empolgadas por essa competição. Como suas jornadas acabam sendo bem diferentes, suas opiniões sobre tal concurso não serão como o público espera. Certamente, Hope nunca desejou ser a vencedora de um concurso de beleza, mas sua vida muda de tal forma que ela acaba se encontrando no meio dessa disputa."

    Legacies estreia em 25 de outubro. Enquanto isso, confira as especulações do AdoroCinema sobre o que vem por aí!

    Legacies: Conheça os protagonistas do spin-off de The Vampire Diaries e The Originals
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top