Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras é anunciado como o próximo crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

    Alerta: cuidado com spoilers de 'Elseworlds'!

    A CW mal terminou um crossover e já anunciou qual será o próximo! Ouvindo os apelos de muitos fãs, a nova reunião de ArrowThe Flash e Supergirl vai adaptar 'Crise nas Infinitas Terras' em 2019!

    No final de 'Elseworlds', Oliver (Stephen Amell) recebe uma ligação de Kate (Ruby Rose), dizendo que John Deegan (Jeremy Davies) fez um perigoso aliado no Arkham Asylum: o vilão Roger Hayden/Pirata Psíquico. Assim, a tela apaga e revela a logo de 'Crisis on Infinite Earths' (no original). Ou seja, esse foi só o prelúdio do que vem por aí...

    Para quem não conhece, esse é um dos arcos mais famosos da DC Comics, onde grandes heróis de diferentes planetas se unem para enfrentar a ameaça do Antimonitor. Além de promover mortes de icônicos personagens, a história de 1985 eliminou o conceito de Multiverso, unindo todas as Terras e criando um reboot na editora. Será que o mesmo vai acontecer com o 'Arrowverse'?

    Vale lembrar que várias dicas já apontavam a chegada desta trama — desde o fatídico jornal revelando como Barry Allen (Grant Gustin) vai desaparecer, até os raios vermelhos e os testes de Monitor (LaMonica Garrett) em 'Elseworlds', anunciando como algo pior está a caminho. A CW é conhecida por ser livre na hora de adaptar arcos ('Flashpoint' manda beijos!), mas será que eles vão seguir o icônico e trágico final das HQs?  spoiler: Afinal, Barry e Kara (Melissa Benoist) morrem durante a luta.

    'Crise nas Infinitas Terras' só chega em 2019, então já é possível supor que as renovações de Arrow, The Flash e Supergirl estão garantidas? Enquanto isso, 'Elseworlds' será exibido pelo canal Warner no dia 16 de dezembro, a partir de 22h50.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top