Minha conta
    Rodrigo Santoro é escalado em Reprisal, novo drama do Hulu
    Por Katiúscia Vianna — 9 de ago. de 2018 às 10:53

    O brasileiro vai contracenar com Abigail Spencer (Timeless) e Mena Massoud (o novo Aladdin).

    Getty Images

    Além de representar o Brasil na aclamada WestworldRodrigo Santoro pode invadir o mundo do streaming! O ator foi escalado para o piloto de Reprisal, novo projeto do Hulu.

    Estrelado por Abigail Spencer (Timeless), o drama acompanha a jornada de vingança de uma 'femme fatale' atacada por uma gangue, abandonada para morrer. O papel de Santoro será justamente um membro de tal grupo criminoso (intitulado The Banished Brawlers), que começa a ganhar notoriedade dentre seus colegas, mas sofre para manter sua lealdade, diante de fatores importantes da sua vida fora da equipe.

    Além disso, Mena Massoud (o novo Aladdin) se juntou ao elenco como Ethan Hart, jovem determinado a corrigir os erros de seu passado. Para isso, ele participa de The 3 River Phoenixes, parte da gangue protagonista, responsável por manter o lucro dos criminosos.

    O piloto é assinado por Josh Corbin (StartUp), enquanto a direção fica sob o comando de Jonathan Van Tulleken (Trust). Já Warren Littlefield (The Handmaid's Tale, Fargo) surge como produtor executivo. Porém é importante ressaltar: mesmo que Reprisal seja aprovado pelo Hulu, Rodrigo Santoro poderá seguir com suas obrigações como parte do elenco recorrente de Westworld.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Samuelxc
      Interessante, estava pensando nisso ontem, me diz muito sobre os rumos de westworld talvez...
    Mostrar comentários
    Back to Top