Minha conta
    The Politician: Nova série de Ryan Murphy para a Netflix anuncia novidades no elenco
    Por Laysa Zanetti — 16 de jul. de 2018 às 17:38

    Zoey Deutch e companhia se juntam a Ben Platt, Gwyneth Paltrow e Barbra Streissand no drama de viés musical.

    Getty Images/Divulgação

    O mundo já está repleto de séries de Ryan Murphy, mas é óbvio que ainda existem outras a caminho. A Netflix anunciou mais quatro atores regulares para o elenco de uma das próximas séries de Murphy, The Politician.

    Zoey Deutch, Lucy Boynton, Laura Dreyfuss e Rahne Jones estarão juntas a Ben PlattBarbra StreisandGwyneth Paltrow na série, que terá um viés musical. Detalhes sobre as personagens ainda estão sendo mantidos sob sigilo, mas o drama é descrito como "uma comédia satírica que gira em torno de um rico político de Santa Barbara."

    Anunciada em fevereiro deste ano, The Politician precede o contrato de exclusividade que Murphy assinou com a Netflix, quando deixou a FOX e o FX pela gigante do streaming. A série é produzida por Murphy junto aos parceiros de trabalho Brad Falchuk e Ian Brennan, pela Fox 21 Television Studios.

    Zoey Deutch está no elenco da comédia romântica O Plano Imperfeito, e recentemente também foi vista em Jovens, Loucos e Mais Rebeldes, de Richard LinklaterTinha Que Ser Ele? e Antes que Eu Vá.

    Já Lucy Boyton estará ao lado de Rami Malek na cinebiografia Bohemian Rhapsody, em que interpreta Mary Austin. Já Dreyfuss vai reencontrar Platt, pois ambos integraram o elenco da peça Dear Evan Hansen. A atriz também já trabalhou com Murphy, quando fez uma participação especial em Glee. Jones, por fim, fará sua estreia em uma série de TV.

    The Politician ainda não tem previsão de estreia, mas já está garantida para duas temporadas. Murphy, Brennan e Falchuk também são os responsáveis pelo roteiro. Além desta série, Murphy tem outra em projeto com a Netflix: Ratched, que vai trazer a história de origem da Enfermeira Mildred Ratched, de Um Estranho no Ninho, e já tem duas temporadas garantidas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top