Minha conta
    Comic-Con 2018 não terá painéis de Game of Thrones e Westworld

    HBO resolveu ficar em casa mesmo.

    Más notícias para os fãs de Game of Thrones que estavam na torcida de receber alguma novidade da temporada final no mês de julho. A HBO anunciou que não fará painéis de Game of Thrones ou de Westworld durante a Comic-Con Internacional de San Diego de 2018.

    Pela primeira vez desde 2011, a série baseada no universo criado por George R.R. Martin não estará na convenção, o maior e mais famoso evento para fãs de cultura pop do mundo.

    Do mesmo jeito, Westworld, que conclui sua segunda temporada nas próximas semanas, estará ausente. Em declaração oficial, a HBO justificou:

    "Devido a agendas de produção e datas de exibição para Game of Thrones e Westworld, estas séries não serão apresentadas na San Diego Comic-Con neste verão. A HBO tem uma relação duradoura com a SDCC, e estamos muito gratos pela resposta entusiasmada dos fãs ao longo dos anos. Estamos ansiosos para retornar no futuro."

    HBO encomenda o piloto do primeiro spin-off de Game of Thrones

    A notícia vem para somar ausências em um ano que já sofrará outras grandes faltas. Em abril, a Marvel anunciou que fará um painel menor neste ano, quebrando a tradição de ser o grande evento do Hall H no sábado ao fazer grandes anúncios. Da mesma forma, a popular série Outlander não irá comparecer.

    Ainda assim, a decisão da HBO demonstra coerência. Game of Thrones não terá novos episódios em 2018, pois tirou um ano sabático para retornar em 2019 com os episódios finais. Portanto, ainda é cedo para qualquer divulgação, e o painel não teria qualquer novidade uma vez que muitos atores ainda estão envolvidos nas filmagens ou na pós-produção.

    Já Westworld, que já está renovada para uma terceira temporada, também não deve retornar tão cedo, já que a previsão é apenas para 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top