Minha conta
    Game of Thrones: Um dos possíveis spin-offs está 'essencialmente morto', anuncia George R.R. Martin

    Autor da saga revelou que, dos cinco projetos, um não está mais ativo.

    Apenas alguns dias após a HBO ter autorizado as filmagens do piloto de uma das possíveis séries derivadas de Game of Thrones, uma notícia triste: George R.R. Martin anunciou que um dos outros quatro projetos em desenvolvimento está essencialmente morto.

    Em um texto publicado em seu site oficial, o autor da saga falou sobre o piloto de Jane Goldman, ao qual dará assistência, e ofereceu uma atualização sobrre os outros projetos:

    "Se você tem acompanhado, sabe que começamos com quatro [séries sucessoras], e eventualmente fomos para cinco. Um destes foi arquivado, e é calro que o piloto de Jane agora está seguindo para as filmagens. Mas isso não significa que os outros estejam mortos."

    Martin não explicou qual dos outros quatro pilotos não vai seguir em frente, e vale lembrar que em ocasiões anteriores, o presidente de programação da HBO Casey Bloys havia confirmado que nem todos os spin-offs serão produzidos — ao menos não ao mesmo tempo. Max Borenstein, Brian HelgelandCarly WrayBryan Cogman são os nomes envolvidos nas outras quatro produções.

    A possível série de Jane Goldman ainda não tem muitos detalhes divulgados, mas já se sabe que deve se passar durante a Era dos Heróis, 10 mil anos antes dos eventos correntes da série principal, e contar a história da origem dos Caminhantes Brancos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top