Minha conta
    Tom Wlaschiha, de Game of Thrones, virá ao Brasil no Geek & Game Rio Festival

    Evento sobre o universo pop acontece de 20 a 22 de julho no Rio de Janeiro.

    Intérprete de Jaqen H'ghar na série Game of Thrones — personagem responsável pelo treinamento de Arya Stark em Braavos —, o ator Tom Wlaschiha virá ao Brasil para o Geek & Game Rio Festival.

    O ator alemão que vive o Homem Sem Face na série inspirada nos livros de George R.R. Martin estará no evento como atração da Geek Station, espaço voltado para bate-papos, e participará de um Meet & Greet com os fãs. O painel com Wlaschiha também contará com o dublador do seu personagem em GoT, Marcio Aguena, e será mediado por dois integrantes do AdoroCinema: o editor Renato Hermsdorf e a apresentadora Lhays Macêdo.

    Tom Wlaschiha também atuou na série Crossing Lines e, nos cinemas, integrou o elenco de filmes como Rush: No Limite da Emoção (2013) e Mr. Turner (2014).

    Monic Schmidheiny

    O Geek & Game Rio Festival é um evento que reúne uma série de atrações do universo pop, atraindo fãs de cinema, séries, mangás, HQ's, super-herois e gamers. Quem for ao Riocentro (na Barra da Tijuca) nos dias, 20, 21 e 22 de julho poderá aproveitar o concurso de cosplay, disputar partidas de games online e offline, conhecer criadores de jogos independentes e acompanhar painéis com bate-papos, discussões e performances de celebridades do mundo digital, quadrinistas e

    Acesse o site do do Geek & Game Rio Festival para informações sobre outras atrações e para saber o preço dos ingressos e dos passaportes para a segunda edição do evento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top